Tempos interessantes

Publicado em , por macaco

Que dia tão interessante.

O pior mesmo é que foi um dia muito interessante mas não vou contar aqui a parte principal, por razões profissionais, obviamente (sim, os designers podem não ser médicos nem advogados mas têm a sua ética, caramba!).

Começámos de manhã, os três nitros numa renuião no Sapo. Uma reunião simples e rápida sobre um trabalho em curso, nada de mais.

Fomos depois almoçar. Fomos a um almoço/reunião a um restaurante Japonês chamado “O novo Bonsai” na Rua da Rosa, eu comi Sushi e Sashimi e, sinceramente, até gostei, eu que detesto peixe e que sempre pensei que crú ainda seria pior.

Não é, mas mais tarde fiquei mal disposto e durou-me quase o dia todo, um revés, sem dúvida…

Pronto, é sobre este almoço que não posso falar mais, embora possa adiantar ao ADSS que vamos ter que falar com ele em breve e que o dito almoço lançou a discussão e marcou o tema para a tarde e, provavelmente, o fim de semana todo.

No fim do almoço partimos para casa do meu avô, onde ele nos pôs ao corrente da contabilidade, nomeadamente da septuplicação da nossa facturação do primeiro ano para o segundo (foi a parte melhor), agora aguardamos para saber se os deficientes do PSD chumbam ou não o orçamento geral para termos a certeza que nos qualificamos como micro-empresa e, em vez de 34% pagamos só 20% de IRC. Era bom.

Falámos também com a minha tia sobre o possível futuro (e mesmo presente) papel de gestora que ela poderia assumir na nitro. Falámos sobretudo, como se imagina, sobre o almoço dessa tarde e respectivas implicações.

Quando voltei para casa as minhas pernas já não pareciam minhas, de tal forma se faziam sentir os exercícios de kung-fu desta semana. Amanhã não vou conseguir ir à aula.

Pronto, ficamos por aqui.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram