Quake still a no-go

Publicado em , por macaco

Hoje resolvemos que não aguentávamos mais. A Scully rói papel, é uma realidade… já destruiu um dos nossos posters completamente, já destruiu o horário da Dalila, livros, fotocópias… Como elas estavam isoladas na sala onde a Dalila trabalha agora, é uma seca, porque a Scully anda a estragar o material da Dalila.

Resolvemos que elas podiam bem estar isoladas na mesma, só que na varanda e cozinha, só precisávamos de desenterrar a porta do escritório que desmontámos quando nos mudámos.

E foi o que fizemos, lavámos tudo antes, aproveitámos para limpar e arrumar a varanda e a cozinha e lá foram elas. Agora parecem mais calmas apesar de tudo, acho que têm mais espaço, mais esconderijos e menos frio, porque a sala lá de dentro é muito fria.

A minha saga Quake III continuou e continua, já li tudo o que são fóruns, já deixei a minha mensagem, mas duvido que alguém consiga ajudar. Entretanto experimentei desligar completamente a minha SB live e parece que o jogo correu bem… digo parece, porque nunca se sabe, já que o crash é uma questão de tempo, pode não ter crashado, ou simplesmente não ter chegado à altura de crashar.

Isto já começa a ser seca a mais, hem?

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram