Celta de Vigo 7 – Benfica 0

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Hoje é 25 de Novembro, coisa que sempre me incomodou de certa maneira porque sempre confundi todos os golpes e contra golpes pré e pós 25 de Abril e nunca me lembro se o 25 de Novembro foi uma tentativa do PCP tomar o poder e transformar o país numa ditadura do proletariado ou se, pelo contrário foi uma tentativa de forças do antigo regime retomarem o poder.

Mas fora os meus péssimos conhecimentos de história, o dia, como não podia deixar de ser, está uma seca. Continuo constipado, a Dalila ainda mais e as gatas nem se fala. Ainda por cima a minha irmã faz anos daqui a 5 dias e ainda não lhe comprei a prenda e vem aí o fim de semana.

Já recebemos o primeiro hate-mail sobre o novo sapo e veio (que óbvio) de uma empresa da concorrência. Enfim… o principal é que realmente o Netscape é uma bosta com CSS e o site, que se vê lindamente no IE parece feito por adolescentes com manias, se visto no NN.

Cada vez odeio mais o Netscape, tem piada. É que antigamente odiava o IE e gostava do Netscape. Quero dizer… gostava mesmo, gostava do nome, gostava do dinossauro, gostava da ideia… mas aquilo está um nojo, funciona mal… o IE já tem versão 5 há anos e eles andam na 4.01, 4.05, 4.2… já vai na 4.7 e nunca mais sai o famoso Mozilla, ou Navigator 5… Bem posso esperar sentado… Entretanto meio mundo está a mudar para IE, incluindo eu que já não aguento a maneira estúpida e infantil como a Netscape está a ser gerida e a forma insuportável como crasha constantemente e não suporta as coisas mais simples correctamente.

Enfim, tenho que usar o IE e odiar-me a mim mesmo por o fazer, porque odeio o IE… mas como tenho que escolher, escolho o que funciona melhor.

Pronto, chega de secas sobre software, que secas posso eu dar agora?

….seca

23:37

Ao fim da tarde pegámos nas nossas três co-habitantes e seguimos para o vet. Desta vez não recebemos notícias terrivelmente alarmantes, mas nem tudo foram propriamente rosas.

A Michelle está com uma nova doença de pele, ao que parece, passou do que se chama uma “tinha” para uma “sarna”, ambos nomes lindos e muito enternecedores.

A Scully está afectada pelo mesmo além de uma coriza (não sei se se escreve assim), a constipação dos gatos. Levou uma injecção de bronco-dilatador e trouxemos um antibiótico oral para lhe dar.

O pior foi a a Amarela. Está terrivelmente afectada pela doença de pele, o pêlo arranca-se como algodão, sai aos bocados. Ainda por cima está desidratada e muito fraca, pelo que teve que levar soro com uma adição de vitaminas e ser alimentada à seringa.

Voltámos para casa com as gatas e seguimos para o Monte da Caparica para os meus pais verem a Dalila que está completamente disfónica (quando não está afónica) e cheia de dores de garganta. Voltámos para casa dos meus pais para lhes fazer um telefonema para o posto (neste intervalo o Benfica levou 4 golos do Celta de Vigo, para a taça UEFA). Lá em casa e via telefone, lá trouxemos um mucolítico, anti inflamatório e antibiótico para a Dee começar a tomar. Entretanto convenci-a a não ir para o arco amanhã cedo ao frio e ficar em casa a tratar-se.

Voltámos para casa para encontrar a Amarela a deitar sangue do nariz. Telefonámos para a vet, que foi muito simpática e nos deu o telemóvel e nos pediu que ligássemos etc. Entretanto parece que a gata não deitou mais sangue pelo que presumimos ter-se tratado de um espirro mais forte que lhe rebentou um vaso no nariz e não sangue proveniente dos pulmões, o que seria mais grave.

Amanhã vamos ao vet outra vez para a Amarela fazer mais soro.

Neste entretanto o Benfica comeu mais 3 do Celta, terminando num magnífico 7-0. É nestas alturas que me alegro de não ser fanático do futebol e acho que deficientes mentais que ganham 25 mil contos por mês para jogar à bola deviam ser todos imediatamente despedidos amanhã pela fresca depois de levarem 7 secos. Sete. É um resultado que já nem se usa no futebol… enfim, também não pensem que fiquei preocupado, estou mais preocupado com a minha mulherzinha que está doente e com as minhas gatas que também.

Até amanhã, na esperança vã que o dia corra melhor…

[tags]celta,vigo,uefa,benfica,7-0,gata,gatas,gato,gatos,coriza,sarna,tinha,vet[/tags]

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram