Alguém tem uma fisga?

Publicado em , por macaco

Hoje fiquei em casa de back up por causa do Sapo, enquanto o Nelson e a Patrícia foram a uma grande reunião para resolver o grande problema do grande trabalho. Enfim, nem eu fui preciso para grande coisa em relação ao sapo (podem dar lá um salto e ver que está na mesma), como a grande reunião parece ter levado a exactamente zero conclusões.

Fiz o que pude, adiantei mais uns desenhos e mais uns esboços para um site. Mas estava um dia muito seca. Tive uns problemas com drivers da Martox (cada vez odeio mais esta Matrox, tenho que comprar uma nVidia)… a Dalila passou o dia e a noite todas a trabalhar como tem vindo a ser costume desde que tem este novo horário.

Dei um salto ao ginásio para exercitar a musculatura e para reparar que sim, comparado com a preparação física do kung fu, a musculação é uma piada reles. Aproveitei para passar algum tempo com os meus pais e para fazer uma curta visita a uma coffee shop nova no novo centro comercial do centro de Almada, que eu acho horrivel e de uma frieza soviética impressionante. Não apetece minimamente ir ali. Enfim… fomos, o café não era nada do ourto mundo para uma coffee shop que leva 100 paus por bica e tem um quadro com nomes de cafés especiais de corrida e um aspecto todo cromo…

Estacionámos também no novo parque de estacionamento subterrâneo, sob esse mesmo novo centro comercial que é gigantesco e estava vazio… enquanto que as ruas continuam apinhadas de carros… porquê? hora e meia: 250 paus. Enquanto que hora e meia num parquímetro são 90 paus. Vão-se lixar… o pessoal vai continuar a ir para o parquímetro ou a estacionar mal… ou a dar 100 paus ao agarrado por um lugar, apesar de tudo sai mais barato…

Noite seca, sem a Dalila, mais uma vez e… sem X-Files! O episódio da semana passada (tens razão Paco, plano magnífico de um quarto da cara da Scully, mesmo junto à câmara), terminou com “to be continued” enquanto a Scully, sozinha numa praia da Costa do Marfim descobria o que parecia ser a entrada para uma nave… e agora…? quando é que a TVI passa a próxima série?

Bom, tentei jogar quake no server da clix (leia-se server da ip) mas estavam lá 12 gajos… ainda fui ao acácio, mas andavam lá dois pros e aquilo é para jogar só com rail… com a minha ligação tentar acertar num adversário com rail é o mesmo que tentar acertar num mosquito com uma fisga, mosquito em vôo, entenda-se.

Bom, vou para a cama…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram