Stress

Publicado em , por macaco

20:47

Estou a escrever porque já não sei o que hei-de fazer mais, uma vez que a Dalila ainda não voltou… começo a ficar nervoso a ver as horas a passar, mas depois não quero fazer aquele papel parvo de lhe telefonar e ela estar no meio de uma reunião e não poder atender e dar logo montes de maus aspecto nos primeiros dias lá na escola.

Acho que ela está a odiar aquilo. Telefonou-me hoje outra vez, desta vez de casa para o arco, pouco antes de ter que sair para as aulas, num estado lastimoso. Acho que lhe vai custar muito, por um lado aturar os putos, que parece que são mesmo infernais, por outro lado dar as aulas da noite sempre até às tantas e depois ainda quando ela estava mesmo a começar a gostar do arco.

Gostava de poder fazer qualquer coisa, mas não posso, nem se me viesse embora mais cedo do arco a apanhava em casa, pelo menos para conversarmos um bocado… ela foi para as aulas às 17:30 e depois tinha uma reunião… são quase nove da noite e ainda nada. E eu fico logo de orelhas no ar…

Estive a jogar um bocado de Quake 3 e fiz um bom jogo, cheguei a estar em segundo, depois desci para terceiro com 16 frags… mas não me acalmei por aí além.

Já experimentei ver Tv, mas não resultou.

Então vim escrever o diário. Hoje passei o dia no arco. Barafunda de manhã, como sempre, com os alunos do segundo ano, depois almocei com eles e estivemos a representar sketches dos Monty Python à mesa e eu cantei-lhes o “Philosopher’s Song”, que eles não sabiam. À tarde tenho cada vez mais alunos, agora tenho mais dois novos… seca… já tive que começar a mudar pessoal de turno, mas enfim. Dei uma aula o mais seca possivel, apeteceu-me mesmo chatea-los.

Depois, na terceira hora, apareceu uma aluna apenas, que avisou que os outros não vinham e perguntou se podia ir-se embora. Disse que sim, não ia dar seca de FreeHand à rapariga sozinha. Ia para casa, mas os meus alunos do segundo ano, que parecem adorar-me, invadiram a sala e ficaram lá mais uma hora comigo a ter conversas estúpidas sobre as mais variadas coisas idiotas. Mas pronto, há que fazer pelos alunos que são bons rapazes e raparigas.

Pronto, já escrevi, já são nove da noite e a Dalila ainda não chegou, estou com um bocado trigger happy em relacção ao speed dial do telefone… mais exactamente memória 5, telemóvel da Dalila… mas tenho que resistir, devem estar a dar-lhe uma mega seca numa qualquer idiota reunião de professores… ela vai chegar a casa pior que estragada.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram