Dia de merda

Publicado em , por macaco

11:44

Levantei-me tarde demais outra vez, seca!

Estamos mesmo em Portugal, a prova está aí mesmo: se há três dias estava sol e quse podíamos ir para a praia, esta noite tive que dormir de pijama e quando acordei vesti o roupão. Deve ser isto que se chama um “clima temperado”… “Mal temperado”, parece-me a mim.

Estou com um humor péssimo e tenho 6 milhões de coisas para fazer. arg. Acho que o Bill Gates devia passar-me um cheque, ele tem dinheiro a mais… podia fazer uma coisa honesta na vida e dr-me metade do dinheiro dele… não, bastava um quarto…

I hate mondays.

15:00

Estou a comer o meu almoço-suícidio: batatas fritas, bacon frito, salcichas fritas e ovos fritos. Com coca-cola. Se alguém souber como piorar este prato sem estragar o sabor, por favor avisem.

Estou a odiar este dia. É um dia de merda… agora, para varia, voltou a mudar a temperatura e já está calor ourta vez.

A Dalila está no arco.

Estou mesmo a odiar este dia… já tinha dito? Pois é… não sei como explicar melhor. Mas se pudesse saltava directo para quarta-feira… sim, porque amanhã não vai ser melhor: tenho que dar aulas.

Acho simplesmente a minha vida anormal de mais. Se calhar gostava de ser menos cínico, ver as coisas com outros olhos. Talvez achar piada a qualquer coisa ou gostar de qualquer coisa assim simples, tipo por do sol. Acho que gostava de me permitir estender-me num sofá um fim de semana inteiro e ler um livro de uma ponta á outra sem tocar no computador. Ou melhor, sem ser OBRIGADO a ter que tocar no computador por causa deste ou daquele trabalho que há a fazer.

Gostava mesmo muito era de conseguir ter só um canal.

Gostava de conseguir pensar numa só coisa de cada vez.

Uma só.

Nunca consigo. Acho que preciso de fazer um downgrade ao meu cérebro e tirar-lhe largura de banda.

23:51

Comecei uma secção nova desta página, uma de fotos.

Foi um dia de merda, com um fim de merda. Vou-me enfiar na cama para ver se fujo. Amanhã há mais merda.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram