God is a trap

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

“(…)god is a trap. God is the answer when we don’t know the answer. When your brain is not big enough, when you don’t understand, you go… oh, it’s god! That is ridiculous.”

–Philippe Starck (adaptado de inglês com forte sotaque).

Brilhante:

Tags

Deixar comentário. Permalink.

8 comentários a “God is a trap”

  1. Danger says:

    eu já tinha visto isto à algum tempo http://www.freshcreation.com/ e tenho de estar de acordo contigo este sr. é brilhante :) até mesmo a forma como ele consegue manter o publico atento (ao contrário de outras palestras em q um gajo acaba sempre por tirar uma sesta de 10 ou 15 min)

  2. artur says:

    “God is a concept/ by which we measure our pain” (John Lennon)

  3. Susana says:

    Pois, mas também nunca apreciei muito esse senhor.
    São pontos de vista… para mim Deus é muito mais que isso, embora seja verdade que muito idiota atribua o que não compreende a Deus.

  4. Macaco says:

    Susana, não aprecias o Philippe Starck? Porquê, não gostas do piaçaba que ele desenhou?

    Pelo menos o homem não é como muitos outros, admite: eu sou só um designer de presentes de natal”.

  5. Ana Nihil says:

    o starck é um dos grandes designers, do nosso tempo, e sadly as pessoas no geral conhecem apenas as coisas corriqueiras, mas os mais atentos a outras áreas conhecem a linha deles de casas-de-banho para a duravit e a hoesch e os hotéis para os quais ele concebe tudo e mais alguma coisa, designer de presentes de natal só para alguns, para mim é o gajo da starck edition 2 8a 1ª versão, não a actual edição com as reentrâncias no meio) da duravit com a banheira que mais amo neste mundo e que tenho a honra de ter guardada uma para mim em storage para quando tiver casa para ela

    http://photos1.blogger.com/blogger/4571/1196/400/bathroom.jpg

    starck rules! end of!

  6. Ana Nihil says:

    ah, sim, é mesmo essa versão freestanding que tenho, uma belezura, o meu irmão tem 1,92 e cabe à vontade lá dentro…lindinha da mamã! lol

  7. Macaco says:

    Eu acho que o Starck se coloca numa posição humilde perante o mundo que soa honesta. Não significa que o seu trabalho saia diminuído por isso.

  8. Ana Nihil says:

    o starck subiu a pulso, veio do nada, cresceu com muito pouco, não toma nada como certo, e dá valor a tudo o que tem porque sabe o que é não ter nada…é uma pessoa que sigo a carreira há mais de 15 anos, e pelo qual se nota que tenho uma admiração e afecto enormes…

    beijos grandes para os 3, ana

    ps – epá, que puto giraço que vocês têm…está o MÁXIMO!

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram