Fuck you cabovisão!

Publicado em , por macaco

O nitrorium não tem, nem nunca vai voltar a ter, Cabovisão. Os cabrões andaram a gozar comigo duas semanas… e para quê? Para hoje me dizerem que não há nada a fazer.

Ontem voltaram a prometer ligar-me até ao fim do dia. Não há qualquer compromisso que estes tipos saibam cumprir, até agora, só uma vez fizeram o combinado e foi quando apareceram para me dizer que não podiam fazer a instalação porque não tinham infraestrutura no prédio.

Quero com isto dizer que não me ligaram porra nenhuma, claro.

Liguei eu. Fiquei a saber que o número 52 tem Cabovisão e que o número 56 também tem Cbovisão. Mas no número 54 não há Cabovisão e não há nada que eles possam fazer.

Mais curioso ainda é que o 56 é no mesmo prédio do nitrorium… é no mesmo prédio do 54. Simplesmente é a porta para os apartamentos, enquanto o 54 é a porta para os escritórios. Portanto, as pessoas que vivem no andar por cima do nitrorium têm cabo. Nós, um andar abaixo e pela diferença de um número de porta e um átrio de escada diferente, não temos.

Liguei para a Netcabo. Vão mandar uma equipa verificar o que é que será possível fazer para colocar infraestrutura no 54 e instalar-nos cabo. Vamos ver o que acontece.

O problema é que o acesso da Cabovisão é muito melhor… mas pronto, o serviço é uma merda, que hei-de eu fazer?

Ponto dois: porra! deixem de mandar vir carago! aida nem há uma semana tenho esta porra a trabalhar e já só recebo queixinhas disto e daquilo, que paneleirões e paneleironas que andam por aí! Aguentem! Quando tiver tempo e paciência logo faço mais alguma coisa com isto, agora dá para escrever, que é o que eu quero.

Ponto três: TGIF!

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram