E este tipo, não está disponível para governar?

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Tags

Deixar comentário. Permalink.

13 comentários a “E este tipo, não está disponível para governar?”

  1. artur says:

    Talvez até nem se importasse de ser 1º ministro, mas ninguém o leva a sério. Diz demasiadas verdades…

  2. Gearloose says:

    Se está disponível ou não, não sabemos. Se estiver, será muito dificil que ganhe a este tipo:

    http://www.macacos.com/2009/08/23/porque-votei-no-socrates-e-porque-vou-voltar-a-votar/

    • Não entendo, isso é algum comentário à minha opção política nas últimas eleições? Se o teu objectivo era de alguma forma envergonhar-me fica a saber que: se tomo uma opção e a torno pública, não me envergonho; continuo a acreditar que votei bem; continuo a desconhecer outro político português que tivesse merecido o meu voto e que tivesse feito melhor, perante as condições correntes.

      Se me tivesse arrependido amargamente de ter ajudado a eleger o Sócrates, não teria problema em assumi-lo, não sou daqueles que votam e depois, quando corre mal, dizem que não votaram.

      Votei sim senhor e embora esteja muito inclinado para votar em branco nas próximas, não te garanto que não volte a votar. Aliás, se sequer vislumbrar que o meu voto possa ajudar a afastar o Paulo Portas do poder, podes crer que volto a votar no Sócrates.

      Agora, se o Marinho Pinto fosse gajo para se meter na governação, votava nele, quanto mais não seja para ver se consegue transformar as palavras em acções ou se a coisa se fica pelos discursos.

      • Gearloose says:

        O meu objectivo não é envergonhar, é desabafar. O Marinho e Pinto podia concorrer as vezes que quisesse, nunca ganharia contra Sócrates. E, se eu fosse obrigado a apostar, apostava que não ia contar com o seu voto. Nem com os votos das pessoas que carregaram no botão “like”.

        Nada de errado nisso. O país deve ser governado conforme o que a maioria dos portugueses preferem. Felizmente somos cidadãos europeus e ninguém é obrigado a ficar aí. Só não percebo é essa necessidade de fingir que se prefere outra coisa diferente do que temos actualmente.

  3. Pedro Pina says:

    Cojones, the man has. Por mim, a candidatar-se, já tinha o meu voto.

  4. Pedro Fonseca says:

    Tive exatamente o mesmo pensamento ao ver esse vídeo, mas depois caí na realidade e percebi que é de Portugal que estamos a falar.

  5. jose says:

    pois, muito giro e fala tudo granda valente !!!. mas é a malta da classe dele que protege todo o tipo de bandidos(incluindo politicos)

  6. - Pomar says:

    […] no Macacos. Como diz o Pedro Couto e Santos, “e este tipo, não está disponível para governar?” […]

  7. Tanta inocência, a minha, nestes tempos…

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram