I want to believe

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

The X-Files foi a série de culto da minha juventude. Estreou em 93, tinha eu vinte anos e segui, com fervor, praticamente todos os episódios.

Digo praticamente porque, para mim, quando O David Duchovny desapareceu da série, a mesma acabou. Deixei de ver quando o Agent Mulder foi substituído pelo Agent Dogget como colega da Dana Scully. Sei de quem viu e confirmou as minhas suspeitas de que a série perdeu a piada.

Mas este ano, para delírio das minhas recordações de jovem universitário (epá, já lá vão 15 anos, hein?), Fox Mulder e Dana Scully estão novamente juntos num segundo filme dos X-Files.

Sabia que o filme estava em produção, mas não sabia muito mais. Fui surpreendido, no Domingo, com o trailer do filme, antes do “Happening”, do Shyamalan. Eu já estava a gostar do trailer mesmo antes de perceber do que se tratava e daí para a frente foi totalmente fuck yeah!

Estreia, nos States, dia 25 de Julho, segundo o site oficial. E tem uma grande vantagem: é com o Billy Connolly!

Tags

Deixar comentário. Permalink.

4 comentários a “I want to believe”

  1. Pedro Rebelo says:

    Por aqui espera-se ansiosamente por este filme. Ainda que não tenha sido tão radical como tu (segui a série até ao final) concordo que a alma da coisa estava na relação (fosse ela qual fosse) entre aqueles dois…
    A ver vamos no que vai dar…

  2. FlaviaPM says:

    Olha que esta notícia também pegou-me de surpresa e fiquei ansiosa por poder ver o filme já! Agora! Neste minuto! Mas há que esperar :-(

  3. Felix says:

    caro Macaco,
    Também eu fui grande fã do X-Files e de David Duchovny / Dana Scully. Agora com a distância dos anos, a série pareçe um pouco ultrapassada. Mas enfim.. na altura era o melhor que me podiam dar.

    Actualmente, dá uma série na 2:, Californication, não sei se gostas do género, mas eu gosto muito do humor (negro) que ali se faz, é um pouco fora do mainstream das séries que passam hoje em dia na TV, mas eu gosto.
    E mais, o protagonista principal é o David Duchovny.

    aconselho

  4. Felix, tenho cá em casa essa Californication para ver há meses, mas infelizmente, o tempo escasseia.

    Estou agora a meio do Nip/Tuck, season 5 (que confesso que não me parece tão boa como as 3 anteriores), um dia chegarei à Californication. :-)

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram