Obama leva na tromba

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Depois de semanas à espera da próxima primária, eis que saio desiludido. A catatua da Clinton ganhou a Pennsylvania e vai continuar a pavonear aquele sorriso imbecil sem perceber de uma vez por todas que Barack Obama tem que ser o próximo presidente dos Estados Unidos.

Ele fica simplesmente bem demais em posters, fotografado ligeiramente de baixo, olhando o infinito, para ser vencido por uma foragida do Cirque du Soleil. Os americanos deviam perceber melhor que ninguém que o importante são os posters e t-shirts que se vão imprimir no futuro e, claramente, Obama é o que fica melhor em duotone.

Bom, claro que ainda há o outro gajo que continua calmamente sentadinho, a afiar o machado…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

3 comentários a “Obama leva na tromba”

  1. artur couto e santos says:

    Ai esta tendência que nós temos de querer votar nas eleições norte-americanas!…

  2. Macaco says:

    Acho que temos todo o direito e legitimidade. Se não fosse a porra do dólar, a economia não estava como está… dizem que o preço do petróleo não pára de subir, mas tanto quanto vejo, continua a 64 euros o barril há vários anos… que culpa temos nós que o dólar ande a descer?

  3. McLovin says:

    Era uma vitória esperada da Clinton, o eleitorado da Pensylvannia constitui a sua base de apoio e o Obama nas ultimas semanas tem cometidos alguns erros graves com várias gaffe que ofenderam vários segmentos da Pensylvannia. Na Carolina do Norte ele leva 15 pts de vantagem

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram