SAPO ADSL morto

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Morreu ontem, por volta das 21:30, o meu SAPO ADSL.

Andava com problemas de ligação quase desde o princípio, até que ontem finalmente a ligação caiu e não voltou. Reportei o problema e estou neste momento ligado por… netvisão.

Fui de manhã cancelar a netvisão, mas como o cancelamento só tem efeito daqui a 30 dias, liguei o modem e cá estou eu. E mais: a ligação está impecável. Ironia? Já não acredito nisso… a tecnologia avançada está simplesmente demasiado avançada para as pessoas que lidam com ela.

Fico à espera que me reparem o ADSL antes que me cancelem o cabo, porque viver sem internet… é complicado.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

5 comentários a “SAPO ADSL morto”

  1. isa says:

    depois de desatinar à séria com esses gajos do sapo, q ainda por cima são uns ladrões do pior, mudei pra Zapp e nunca mais tive chatices, se tens um portátil, nem penses duas xs. suerte!

  2. Macaco says:

    Tenho mais que um portátil, tenho uma verdadeira rede cá em casa :) E ainda por cima eu trabalho no sapo ;-)

  3. isa says:

    oooooopsssss… então esquece! Boa sorte!

  4. OSM says:

    Aqui em Aveiro, onde vivo e trabalho, tenho Netvisao em casa e no escritorio e, acredita que não trocava nenhuma delas por qualquer outro produto, alem de que tenho alergia ao ADSL… o conceito de ter que estabalecer uma ligação e validar uma conta soa-me muito às ligacoes modem do antigamente ;)….

  5. Macaco says:

    OSM, long time no see :-)

    Tens toda a razão – eu também não abandonaria a netvisão, mas o facto é que deixou de funcionar e esteve dois meses com avaria sem qualquer ajuda do apoio técnico. Ao cancelar, a senhora da loja netvisão aqui de almada, pediu-me que explicasse porquê, numa notinha de rodapé da folha de cancelamento. Diz ela que o apoio técnico netvisão é subcontratado e está a fazer-lhes perder clientes.

    Um PS quanto ao ADSL: é uma ligação “always on”

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram