Digisom, where art thou?

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Há dois meses atrás encomendei dois satélites, dois suportes e um canal central Kef, na Digisom, no Saldanha Residence.

Os satélites chegaram depressa e trouxe-os para casa, ficando a faltar os suportes e a coluna central. O tempo foi passando, primeiro um mês, depois mês e meio… e nada. Liguei todas as semanas e também fui muito paciente; por um lado não tinha pressa e pelo outro, estavamos então perto da altura do Natal e seria natural que as coisas ficassem mais lentas.

No final do ano liguei novamente, como vinha fazendo uma vez por semana e foi-me dito que ainda não tinha chegado nada e que na primeira semana do ano também não iria chegar, por causa do fecho para inventário dos fornecedores. Tudo bem… deixei passar uma semana e ontem voltei a ligar.

Mas dei com a linha desligada. Achei estranho e liguei várias vezes, mas recebi sempre o sinal de linha cortada. Bom, como o Saldanha Residence é mesmo ali ao lado, fui lá.

Mas fui lá dar com o nariz na porta! A Digisom está fechada, com a montra forrada a papel e um poster anunciando “nova loja brevemente”; um poster do próprio centro comercial. Não diz “em obras”, nem “fechado para balanço”. Isto, juntamente com a linha telefónica desligada, deixa-me verdadeiramente preplexo!

A Digisom existia ali há anos… e… eu tenho uma encomenda a meio. E agora?

Se alguém por mero acaso, souber alguma coisa sobre a Digisom, agradeço um esclarecimento.

[tags]digisom,falência,encerramento,kef,colunas[/tags]

Tags

Deixar comentário. Permalink.

11 comentários a “Digisom, where art thou?”

  1. Uupppsss… Más noticias para mim também. Desde a compra da TV cá de casa em 99 que era fan da Digisom… Vou tentar saber algo…

  2. Macaco says:

    Yep, se souberes alguma coisa, por favor avisa-me.

  3. Ana Paula Cebola says:

    Por acaso encontrei as vossas mensagens.Eu e meu marido somossomos clientes da digisom e também temos um assunto meio resolvido.
    Também fomos lá à loja e batemos com o nirz na porta. Um segurança disse-nos que mudaram de instalações – lá para os lados do Areiro.
    So souberem alguma coisa , agradecemos que nos informem.

  4. Islero says:

    a Digisom passou para a rua das portas de santo antão, aos restauradores.
    o numero mantém-se: 213551549

  5. Carlos Coelho says:

    Boas para todos os Audiofilos,
    A Digisom está no Areeiro onde era a Delaudio.Estive lá na sexta-feira com o João Pedro e a Almerinda e transmiti-lhes que o pessoal quer saber deles. A loja já está aberta mas a inauguraçao será em Janeiro de 2008. Vale a pena passar por lá, o espaço é giro e a simpatia do João Pedro continua a ser um “must”.
    Já agora alguém me diz onde posso encontrar retomas ou modelos anteriores de Audiloab, Rotel , Marantz e colunas Monitor Audio e Kef? Carlos Coelho

  6. Jose Nuno says:

    Pois é, após o fecho da loja do saldanha residence, na passada semana dei tambem com a loja das portas de santo antão fechada. No telefone, nada. Consegui saber no café em frente que estariam com loja nova no Areeiro. Assim mesmo procurei mas não encontrei. Voltarei á carga.

  7. Jose Nuno says:

    caro c coelho, tenho o bom do audiolab 8000A a tocar no meu sistema mas pode bem estar na hora de avançar p um upgrade. Tá bem vivo, de saude e aconselha-se. Baseado em terras do sul, pelos algarves.

  8. João Gonçalves says:

    O João Pedro e a Almerinda são dois canaçhas da pior especie, pois encomendam o material aos distribuidores e não pagam!!!!
    Estou a arder em mais de 50.000 euros!!!

    Cuidado com esses caloteiros de merda!!!!

  9. José Jardim says:

    Eu tenho urgência em contactar com eles e Areeiro é pouco.Não há mais informacões?

  10. Luís Pereira says:

    Estive na loja do Areeiro no passado Sábado.

    É ao pé da loja Chaves do Areeiro no Largo do Casal Vistoso.

    Já agora deixo o contacto 218408374.

    O atendimento continua muito bom e não tenho razões de queixa desde o tempo do Saldanha.

    Abraço

  11. Paulo Marques says:

    Estou farto de tudo. Do país, da vida, da musica… Vendo audiolab 8000A/colunas Epos ES11 e respectivos suportes e CD arcam 7SE. A digisom continua em grande, agora com um espaço mais nobre, na loja da antiga Delaudio, que foi, salvo erro, para Carnaxide. Boas audições

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram