Reuniões e Glocks

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Mais um dia a começar com uma reunião. Hoje os nossos despertadores não tocaram e tanto eu como a Dee estavamos na cama escassos minutos antes do Godfather chegar para irmos para Lisboa. Fomos a uma reunião gira, que começou com o cliente sem a menor ideia do que queria no site e acabou com dois sites completamente definidos.

Saímos e como estavamos no Chile, fomos pela Almirante Reis até à Portugália, almoçar. Adoro os bifes à Portugália, mas infelizmente, a viagem de barco que se seguiu, com o mar todo picado, deixou-me muito mal disposto.

Nada que não tenha passado depois de uma viagenzinha de carro, com vidro aberto e a cantar com a cassete de Supertramp no máximo.

De regresso a casa, peguei na maquete que ontem não saía nem por nada e não parei até às dez da noite. Acho que está a ficar gira e amanhã devo conseguir acaba-la. Pena ser sábado, mas não se pode ter tudo.

Ao fim do dia fartei-me do meu teclado Logitech, que desde ontem que tinha o space a funcionar mal e fui a uma loja aqui das redondezas comprar um daqueles Acer super-simples, mas que dão para o gasto. Pena isto ter três teclas idiotas de power management e que isso tenha feito as teclas home, insert, etc, descer uma fila… agora carrego sempre no insert quando querlo delete, no home, quando quero end e etc. Mas ok, habituar-me-ei.

Acabei por fazer um jantar simples de bifes e sentar-me com a Dee a ver um bocadinho do “Die Hard”, em DVD, emprestado pelo Cunhado. Já andava com saudades do filme. Acho especial piada agora reconhecer não só a Beretta do John McLane, mas também as Heckler & Koch MP5 dos terroristas, a Glock do Hans ou a Steyr Aug do Karl.

E pronto, aqui estou a escrever o blog, para não deixar passar demasiado tempo sem o actualizar… noto que este novo teclado é até bastante porreiro… no entanto, embora o space funcione, o que é uma vantagem sobre o Logitech marado – noto que faz um squeak cada vez que lhe acerto… é um bocado irritante, espero que deixe de fazer em breve.

 

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Um comentário a “Reuniões e Glocks”

  1. Vitor says:

    A cena dos teclados com as teclas de gestão de energia foi realmente uma moda tripante! (boas memórias!)

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram