Like starting over

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Às 10 estava no escritório. O nosso escritório tem uma luz fabulosa. Quando cheguei saquei da Pentax para tirar umas fotos. A luz lá dentro é de tal forma que tenho que tirar fotos em 1/1000. Bom, ok, tinha um rolo de 400 ASA, mas ainda assim, bom… é bastante luminoso.

Uns 20 minutos depois chegou o Pato e mais algum tempo depois, o Godfather. Curioso como já não é a primeira vez que sou o primeiro a chegar, eu que moro a 40 kms de distância.

Dei com o meu computador (ou diria antes, o meu Windoze), outra vez a não funcionar… já dá comigo em doido isto. A máquina estava perfeitamente ok no último dia que saímos de lá… e agora estava outra vez como se nada nunca tivesse funcionado! Bom, atirei-me aquilo e ficou a funcionar, depois pus a SBLive a funcionar também e joguei um Quake a 90 fps, lindo.

Por volta da uma fomos ao Jumbo comer a um restaurante tipo self-service que não era mau de todo e voltámos para o escritório para termos uma reunião com uma representante da Jazztel que nos falou das tarifas deles para voz (queremos rapidamente deixar de usar a PT, como imaginam, depois da salada que foi com a RDIS) e também para circuito dedicado de internet. Os preços dos circuitos dedicados são muito mais baixos do que costumavam ser. Mas ainda não temos a certeza que queiramos um… logo se vê.

Passámos o resto da tarde a resolver isto e aquilo nos computadores, a instalar software e a ouvir música. Eu fui tirando fotos. O Pato fez um orçamento.

Às cinco piramo-nos. Eu parei no Pão de Açúcar aqui em Almada para revelar as fotos que ficaram porreiras e que tenho que ver se ponho online.

Estava-me a apetecer fazer qualquer coisa de especial e então comprei bifinhos, queijo, natas, espinafres e fiambre e fui para casa fazer bifes no forno, a grande receita que a minha mãe costuma fazer e que eu e a Dee devoramos de vez enquando. Faço sempre quantidade para durar vários dias.

Ficou excelente. Enquanto comíamos vimos um episódio da Ally McBeal que a Dee tinha gravado. Continuo a achar a série algo idiota, com uns toques de piada aqui e ali.

Depois tomei um banho e fui até ao quarto para ler um bocado. Adormeci como uma pedra sem sequer dar por nada.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram