Gongfu e Instagib

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

E cá estamos, em Dezembro. Ontem foi um dia um bocado seca. Estava-me a sentir um bocado abatido e resolvi fazer uma coisa que não fazia há uns bons anos: fui dar uma volta sozinho. Andei para aí duas horas e senti-me um bocado melhor.

Hoje foi dia de Santa Insónia, o que é sempre bom num Sábado com aula de Gongfu logo pela manhã. Mas ok, não me aguentei mal. Fizemos mais de hora e meia de Taijiquan e depois treinámos Shaolin, estilo Grou Branco. Mesmo no final do treino, a última coisa que fiz foi um bloqueio com o braço esquerdo contra o osso do antebraço do Nelson que doeu muito. O meu antebraço começou a inchar e a ficar duro e ainda me dói. Está agora a começar a ficar marcado.

À tarde estive a jogar uns rounds de instagib com o Cunhado, online, claro, ele estava na Máquina. Foi bestial porque já estou farto de jogar contra bots e o Cunhado que nunca tinha jogado Instagib, é um perigo com uma Railgun nas unhas e os jogos foram muito interessantes, mesmo do tipo gotinha de suor na testa, olhos colados no monitor, respiração acelerada. Muito giro.

Ainda estive a tocar um bocado com a Dee, mas não correu especialmente bem, acho que simplesmente não tenho, ou perdi, a minha inclinação musical. Se for para tocar músicas tudo bem, mas para escrever, parece-me que não tenho os neurónios afinados…

Passei o resto do dia a mongar e cheguei às nove da noite pedrado de sono, o que não admira, porque não durmo há mais de 36 horas. No entanto, não me apeteceu ir-me deitar e vim escrever o blog. Agora vou inventar outra coisa para me manter distraído.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram