Trabalho e Led Zeppelin

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Foi dia de reuniões. Tenho pena de nunca poder falar das minhas reuniões, por razões éticas óbvias, mas às vezes gostava… deixem-me só dizer que hoje estive numa reunião numa sala super equipada, com cadeiras óptimas, uma mesa com garrafinha e copinho de água, bases de borracha para colocar os blocos de notas (ou o Palm, no meu caso), projector ligado a um computador controlado por uma trackball wireless da logitech e ao canto, uma Bang & Olufsson tocava… música de elevador. :)

Foi uma reunião gira e aprendemos mais qualquer coisa sobre mais uma empresa gigantesca portuguesa.

Almoçámos num restaurante que não nos impressionou especialmente e partimos para outra reunião com outra empresa gigantesca, desta feita, uma das mais conceituadas multinacionais do mercado. Esperamos ter ficado com o projecto, mas ainda não temos a certeza.

Depois fomos até à Virgin onde eu comprei finalmente o I dos Led Zeppelin, que ainda me faltava, inacreditavelmente. “Dazed and Confused”, “Communication Breakdown”… “I Can’t Quit you Baby”… este está carregado de clássicos, aliás, como o II, III e o chamado IV, que não é IV, mas como não tem título que não umas runas desenhadas na lombada, obrigam uma pessoa a chamar-lhe IV. Obviamente que agora podia ir para o Houses of the Holy e para o Physical Grafitti e etc. Este I, ainda por cima é da série digital remastered pelo próprio Jimmy Page, a partir dos masters originais, portanto parece gravado ontem, tem um som fabuloso.

O Godfather passou nas Escadinhas do Duque na sua busca por álbuns do Tintin em segunda mão, mas ainda não foi desta que teve sorte e voltou de mãos a abanar.

Viemos para minha casa um bocado para eu lhe poder emprestar o meu livro de Grou Branco, do Mestre Yang e para vermos um bocado do X-Files em DVD em dolby digital. É muito interessante, agora que percebi como tinha que ligar as coisas para obter surround do meu DTT2500, agora fiquei com vontade de montar os tripés das colunas de trás, para as poder colocar como deve ser.

A Dee foi hoje pela primeira vez à Academia de música e parece que aquilo correu bem, a professora de formação musical é muito simpática e vai fazer os possíveis para ela poder ir só às segundas horas das aulas. Ficou foi com um horário de piano um bocado chato, à hora de almoço de segunda-feira. Vimos o ER de segunda-feira e depois não aguentei, já não aguento, aliás, a TVI, o Big Brother e… enfim… não vale a pena, meti uma cassete para o Seinfeld e fui dormir.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram