Terreiro do Paço abate com as obras do metro

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Mais um longo dia. Logo cedo para Lisboa para uma reunião que correu bem, mais uma. Almoço no Maracanã (não estava grande coisa) e regresso a casa.

Ao voltar para os barcos com o Godfather demos com o passeio em frente ao cais todo abatido, era a construção do túnel do metro que tinha tido qualquer espécie de problema e aquilo abateu. Giro, porque eu sempre imaginei que seria difícil fazer um túnel sob a cidade sem as ruas abaterem… pelos vistos… é.

Dei um salto ao Pão de Açúcar para comprar uma série de coisas para Domingo, incluindo jantar, para me precaver (não vá ficar o pessoal para jantar). Tenho na calha uma das minhas lasagnas…

Ao fim da tarde telefonou-me a Dee que tinha saído do trabalho e vinha a caminho mas ia passar na Máquina para trazer o meu novo modem. :)

Ela acabou por se atrasar porque foi para o Terreiro do Paço apanhar o barco que estava desviado para o Cais do Sodré por causa do abatimento de terras desta tarde.

Quando chegou a Dee, metemo-nos no carro e fomos para casa da Bela buscar um móvel que ela já não queria e que ficou para nós. Foi um certo esforço de toda a gente, mas já cá está.

Ainda deu para comermos dois brutos bifes e vermos um pedaço de um DVD. Agora estou aqui a escrever isto enquanto o novo Diamond 56k, que por sinal é bem giro, mesmo por fora, mostra o que vale. Por enquanto ainda só consegui ligar a 48 kbps máximo e agora estou ligado a 46… será que alguma vez vou conseguir 56? Tenho que falar com o Cunhado para ver se ele me explica as implicações destas tretas.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram