Dia estranhamente calmo

Publicado em , por macaco

Hoje foi um dia estranhamente calmo, mas não menos interessante por isso. Tive algum tempo para fazer mais uma tira dos especialistas que sai, como sabem, na Digito. A Digito que agora pertence ao Grupo Sonae, já que os seus responsáveis, a Prodígio, venderam 49% da empresa ao dito grupo. Parabéns pessoal, claro.

Tenho pena de os Especialistas terem levado um certo rombo ultimamente por falta de tempo. Para falar a verdade e sem faltas modéstias, só agora é que me apercebi que os Especialistas são uma das minhas séries de BD preferidas. Curioso, mas é verdade. Estamos agora a tentar criar um pacote de 10 tiras para cobrir 10 semanas, para tentarmos manter a série a correr, mesmo quando não tivermos tempo.

Já agora, convém ter visto o “Matrix” para perceber a tira desta semana… convém ser um bocado fanático para lhe achar piada. :)

Mais perto da noite chegaram finalmente os pedidos de orçamento de dois ou três novos potenciais clientes, as ofertas de trabalho de potenciais empregados (que agora se chamam “colaboradores” para ser mais p.c.) e também os tão aguardados “sim nós sabemos que a factura expirou há um mês, pagamos para a semana” de vários clientes :/ Mas suponho que faça parte da alegria de ser cliente, pagar todas as facturas de 30 dias a 70 dias e todas as de 60 dias a 450 dias. Quem somos nós para impedir a alegria do cliente?

So anyway… estive um bocado a conversar com o Pato, que me telefonou (já agora, roam-se: ela tem RDIS e paga dois contos e pouco de telefone por mês… esteve quase uma hora ao telefone comigo e gastou 50 paus, ou como diria o Monopólio “erro na PT a seu favor”), telefonou-me dizia eu e falámos de várias coisas com números, nomeadamente de facturação, para concluirmos que a nitro estará em breve a atingir o valor da facturação de 99. Provavelmente em Março teremos facturado tanto como em 12 meses do ano passado, which is nice.

Aproveitei ainda o dia para me esquecer de ir levantar o raio-x tórax que está pronto desde ontem, para me esquecer de ir ao Kung Fu porque estava a trabalhar e de me esquecer de depositar mais 500 mocas em cheque que estão aqui a olhar para mim.

Como diria o Filipe da Mafalda: “É amanhã, sem falta!”

Tenho acompanhado com fervor semi-desportivo o diário do ADSS que está a melhorar o seu estilo. Com muita pena não tenho lido o da Kat, que está (aparentemente) em baixo há bastante tempo. Quanto ao do cunhado, “no new developments” :)

E pronto… são 3:38 da matina e aqui estou eu, wide awake. Vivam as insónias.

*ARK!* Acabei de descobrir que a página da Kat afinal mudou e eu tinha um bookmark para uma página antiga… AAAAAAARRRRRGHHHHHH!!!!!! Afinal não está em baixo nada senão o meu cérebro. Tenho leitura para dois meses, até parece que ela voltou para a Máquina (?) Como diria se estivesse num jogo que Quake III: **IMPRESSIVE!!**

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram