Acupunctura V

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Fui hoje à quinta sessão de acupunctura, depois de uma noite das mázinhas do nosso amigo Tiago. Cheio de sono e com uma dor lombar daquelas que cortam a respiração quando atacam.

Neste momento, o resultado do tratamento é nulo. O pescoço continua a doer-me e a provocar-me dores de cabeça. Mas não perdi a confiança e continuo à espera da oitava sessão para começar a sentir resultados mais óbvios, como me foi explicado que seria de esperar.

[tags]acupunctura,medicina,tradicional,chinesa[/tags]

Tags

Deixar comentário. Permalink.

5 comentários a “Acupunctura V”

  1. tatas says:

    oioi, bão djia,
    sabes, tenho vindo a seguir esta tua odisseia de dores e males estares e está-me a fazer impressão, confesso… queria recomendar-te o dr. francisco areias, telf 21 726 54 25. vá lá, experimenta lá.

  2. Macaco says:

    Olá :)

    O Dr. Areias já me foi recomendado algumas vezes por amigos e comentadores do blog. É, obviamente, um tipo com fama. Não ponho de parte a hipótese de lá ir… vou só dar mais um bocadinho de tempo à acupunctura.

  3. bintxo says:

    amigo, tal como o benfica… tens que te conformar com o que o “Deus” te deu. As nossas pequenas degenerações osteoarticulares, de que aliás todos padecemos, são parte de nós e temos que aprender a viver da melhor forma com elas, especialmente depois de todos os tratamentos por ti já experimentados. Existe outro factor importante e no teu caso, especialmente importante, que é a idade, e a de “Cristo”…

  4. Macaco says:

    Ou lá, ó Bintxo… tu queres casar-te com a minha irmã e chamas-me velho? Tu achas mesmo que isso é a estratégia ideal?

  5. artur says:

    acho o fenómeno do dr. areias algo de muito interessante; para mim, tem o mesmo significado que o bruxo do Monte (que, por acaso, se chama Artur), mas, sem dúvida, que tem mais charme ser dr. e publicitado nos blogs. Há aqui uma lição qualquer, mas eu não sei qual é…

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram