Raindrops keep falling on my head

Publicado em , por macaco

A chuva não pára e não parando a chuva, não se podem fazer as reparações necessárias para que deixe de chover no nitrorium.Hoje começou a cair o tecto.

Hoje foi o primeiro dia de trabalho oficial nas novas instalações de Almada da Nitrodesign.

O Tritão foi o primeiro a chegar, fazendo disparar o alarme :-)

A situação resolveu-se.

Eu fui levar a minha vacina (já ando nisto há quase um ano) e parece que, definitivamente, já aguento 1 ml. da coisa de cada vez sem ter reacções adversas.

Juntei-me então ao Tritão e à Dee para o nosso primeiro dia de trabalho em conjunto no novo escritório. Ainda há muitas coisas por acabar… a rede tem que ser montada como deve ser, o chão ainda não está bem limpo, uma das paredes ainda deve vir a ser azul e… claro, o tecto, o tecto está a cair.

O senhorio mostrou-se bastante compreensivo e fez-nos uma proposta de redução da renda como compensação, o que, creio, pelo menos mostra alguma boa-fé. Agora temos que esperar que pare de chover para verificar que realmente aquilo é mandado arranjar.

Mas por azar, cada vez chove mais.

Hoje ainda fiquei a saber que, apesar de ter deixado passar a data de inscrição do exame, vai ser possível apresentar-me no Domingo. Vou fazer exame de sheng xia zhi, para terminar a minha graduação no primeiro nível de Shaolin.

Já lá vão mais de três anos que comecei…

Agora vou ver se durmo, porque amanhã vou treinar para o exame.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram