Another week

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

A semana não variou muito. Temos trabalho até à ponta dos cabelos e foi terça até às três, quarta até às três e quinta até às quatro.

Alguma frustração, alguma satisfação, algumas raivas, algumas alegrias. Afinal, como sempre. No final da semana, o saldo é positivo, entre mim, o Pato e a Dee, quatro maquetes aprovadas para quatro trabalhos, para dois clientes diferentes. O Godfather, a.k.a. Tritão, já trabalha num dos nossos novos projectos. A coisa corre bem.

Ainda praticamente não pusemos os pés no escritório. :)

Na quarta-feira fui buscar as minhas análises e tinha o resultado esperado, que confirma que ando com uma alergia qualquer que me está a provocar as faltas de ar. Tinha para lá uns valores quaisquer cromos e uma treta qualquer positiva que era bom era que estivesse negativa.

As análises estão aqui ao meu lado, mas não me vou dar ao trabalho de as copiar para o diário. Bom, o resumo é que vou a uma consulta de alergologia na terça-feira que vem.

Gongfu tem havido pouco, como, infelizmente, seria de esperar.

Nalguns momentos tenho pegado ao de leve no Team Arena. Nunca o suficiente para apreciar, nem sequer online, apenas com uns botzitos idiotas. O jogo é mesmo sensacional. Há mapas ali que dão um gozo percorrer… mostra bem “quem é que sabe”.

Hoje o Cunhado recuperou a sua mota e na mala da mota, a roupa do Gongfu. Portanto amanhã há regresso ao Gongfu. Vai custar… e muito. A mim, que estou parado há uma semana, vai-me custar. A ele que está parado há um mês, deve custar mais. Mas como se grita nas aulas, é preciso… “ESPÍRITO!!” :)

Já devem achar que somos todos uma espécie de seita estranhíssima, que cultiva o castigo do corpo, o sofrimento e a humilhação dos fracos, com gritos de palavras de ordem, praxes e castigos rebaixantes.

Mas não. Somos um grupo de malucos das artes marciais, que apesar de cansar e doer e às vezes parecer que não vai dar para aguentar e que nunca mais vamos voltar… continuamos viciados. Portanto, amanhã lá estarei de volta. Vai-me custar à brava. Se fizermos cinco minutos de Ma Bu, ou se fizermos as dez posições, de Ma Bu a Qin Li Bu, qual delas a mais difícil, qual delas a mais cansativa e mais dura para as pernas… mas no fim… é inexplicável. Quando se sai de lá, sai-se com um afterglow muito particular. Apenas experimentando é que se percebe.

Não deixem de dar um pulinho ao site oficial da YMAA Portugal, onde podem ler já alguma coisa sobre Artes Marciais chinesas.

Hoje o dia acabou mais cedo do que no resto da semana e acabou bem, com a aprovação da última das quatro maquetes de que falei acima. Saí com a Dee para irmos comprar comida ao chinês, que comemos em modo sofa-surf, enquanto víamos um filme tipo chick-movie com a Minnie Driver e o David ‘Mulder’ Duchovny.

Depois sentei-me aqui um bocadinho e joguei um brutal round de Quake III Arena. Um daqueles lindos, em que começo bem e tenho um tipo sempre a morder-me os calcanhares o tempo todo. O resto do round o Arena Master vai debitando à vez, “you have taken the lead”, “You are tied for the lead” e “You have lost the lead”. Acabei por estar a perder por um frag, para recuperar e ganhar por dois.

Não conheço nada assim. Nada como vencer um round de Quake, quando a oposição é feroz. Claro que não tinha só um opositor, eram uns seis ou sete. No final tive que me levantar e ir dar uns pulinhos para a sala, para dispersar a energia. Que rush.

Para acalmar, o “Final Cut” do Pink Floyd, um passeio pelos diários com a (única) agradável surpresa da actualização do diário do Cunhado, que realmente já estava prestes a perder a licensa de porte de diário, mas que recuperou a tempo. Até amanhã.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram