Gongfu e ronha

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Hoje foi dia de começar cedo. Custou-me um bocado a acordar, estava com vontade de ronhar um bocado. Às 9:30 chegou o Godfather e partimos para a aula de Gongfu.

A aula foi excelente, fizemos mais de hora e meia da Qigong, o que é sempre sensacional para o corpo. Para o corpo e para o resto.

Seguiu-se a aula de Shaolin com três posições básicas: ma bu, deng san bu e siu liu bu; e sequências de movimentos de pernas e braços. Claro que ao fim de três horas estava cansado, mas nada de mortal.

Passei o resto do dia a mongar pela casa. Ainda joguei um bocadinho de Soldier of Fortune, mas agora estou num nível em que tenho que tomar de assalto um edifício em Tokyo, infestado de Yakuza. Não é fácil, ainda por cima o raio dos tipos são rijos, alguns deles depois de várias metralhadas da SMG continuam a avançar.

Ao fim da tarde fui com a Dee à Páscoa comprar bolos. Mais uma vez se cumpriu a nossa tradição de comprar um bolo de anos só porque sim. Gostamos de bolo de anos quando ninguém faz anos. Trouxemos também para aí um kg de bolinhos variados e viemos mongar mais um bocado e comer.

Já à noite estive a tentar perceber porque é que o Sims não funcionava como deve ser no computador da Dee… e acabei por perceber que o jogo é incompatível com o WinDVD… hum. Enfim, tretas. Ao fim de três horas de dor de cabeça, desinstalei o WinDVD e o jogo já não crasha. Depois quis vir jogar um Quake, mas a Netcabo cortou-me a ligação.

Maravilha… chega a um sábado à noite, um gajo quer jogar um Quake, ver umas páginas… e não se pode porque não há rede.

É a total falta de respeito! Quero a minha rede e quero-a já! Ainda por cima com o excelente serviço ao cliente da Netcabo já sei que não vale a pena ligar para lá e temo bem que or ser fim de semana não haja ninguém lá para fazer reset ao NT.

Ainda gostava de perceber porque é que há pessoas que gerem ISPs a usar NT. Cada vez mais acredito que as pessoas estão mais predispostas a aceitar uma monarquia ou ditadura do que uma democracia. Adoram ser governados pelo único e todo poderoso Bill Gates.

Já pensaram na Micro$oft como um governo opressivo e totalitário? Pois é, é fabulosamente semelhante não é? Não têm medo? Olhem que mete medo…

Por acaso gostava de saber quantos assassinos estão a cargo da Micro$oft correntemente…

QUERO A MINHA REDEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram