Trabalho, trabalho, trabalho.

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Estou completamente podre, se me mexo muito tenho tonturas e se me deito um bocadinho no sofá adormeço quase imediatamente. Tenho dores nas costas há mais de uma semana e nem uns exercícios de Qigong ajudam, vou ter que arranjar um bocadinho para fazer Taiji todos os dias.

Entretanto magoei-me na anca esquerda a fazer Ma Bu hoje e vai ser complicado conduzir até Melides amanhã, para irmos passar a tarde com o pessoal lá em baixo… mas pronto, pode ser que melhore um bocado durante a noite.

À noite fui ter com a Dee a casa dos meus pais para festejarmos os 92 anos da minha bisavó. Still going strong. Divertimo-nos um bocado, comemos chinês, tirámos umas fotos. Foi giro.

Levei um MD com o George Carlin para emprestar ao meu pai, a ver se ele gosta. Ainda pus um bocadinho a tocar e o pessoal acabou por achar alguma graça às primeiras piadas dele; depois logo vejo se o meu pai ouve o MD todo e se gosta.

Viemos para casa e estivemos um bocado na monguice a ver o Storytellers com os Duran Duran no VH-1 e agora eu precisava de ir trabalhar mais um bocado, mas não sei se consigo… já se vê

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram