RDIS e Macaquinhos no Sótão

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Dez da manhã, batem à porta furiosamente. Depois de mais uma sessão de Seinfeld até às 3:30 da manhã ontem, estava profundamente a dormir. Levantei-me e abri a porta lá de baixo, pensando que era o carteiro. Depois percebi que alguém estava a subir as escadas. Vesti-me à pressa.

Abri a porta, era da PT. Vinham montar a RDIS.

O que se passou aqui há duas semanas atrás, foi que encomendei RDIS por telefone. Ficaram de me enviar o contrato por correio, para eu preencher, reenviar, marcar instalação, etc.

“Mas eu não assinei o contrato” – disse eu ao tipo da PT, que apareceu sem qualquer marcação.

“Ah não?” – disse ele – “Então é porque não assina”.

Pergunto-me o que vai acontecer agora… Mas já tenho aqui o cabo RDIS e já tem voltagem, agora deve vir cá outro técnico montar o NT (não tem nada a ver com Windows).

Enquanto o tipo da PT estava por cá, fiz a minha nova secção: Macaquinhos no Sotão. É uma secção onde pretendo desmascarar situações gritantes que são consecutivamente abafadas pelas autoridades mundiais. Não pode continuar assim, tenho teorias, tenho até provas concretas e factos sólidos e vou apresenta-los, acreditem, por Valdor!

Poderão ler o primeiro artigo, sobre os OVNIs de Sintra.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Um comentário a “RDIS e Macaquinhos no Sótão”

  1. social media

    Macacos sem galho » Blog Archive RDIS e Macaquinhos no Sótão – Macacos sem galho – Blog sobre a vida, sarcasmo e macacos.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram