Burocracias e mais Quake

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Férias, dia 10.

As férias já não são o que eram. Hoje comecei o dia a organizar papelada. Estou a tratar de organizar os extractos bancários do último trimestre (já que nunca mais aprendo a organiza-los quando chegam), e a ver se consigo ter pronta uma procuração para o ADSS asap.

Ao fim da manhã vesti a minha t-shirt dos Rage Against the Machine e fui para o centro burocrático de Almada. Fui à CRC pedir uma certidão comercial da nitro para depois apresentar no notário para fazer a procuração.

Agora vou a caminho de Lisboa com a minha guitarra Hamer, que vou por a fazer setup numa loja do Terminal.

Estou cheio de dores de cabeça e acho que estou a ver pior… Logo agora que a minha sogra está de férias… Mas depois logo se vê.

Estou agora no Abracadabra a beber um sumol, já deixei a guitarra no Tinoco, já fui à Virgin gastar uns cobres. Comprei o “Kaleidoscope” de DJ Food, que trás uma explicação de quem são os DJ Food; não é “o” DJ Food, mas sim DJ Food tipo… Dog Food ou Cat Food… é, portanto, comida para DJs, os membros fundadores são só dois tipos dos Coldcut. Comprei também o “Motion” dos Cinematic Orchestra e mais um dos Morcheeba que não me lembro bem do nome, para oferecer à Dee quando saísse do trabalho hoje… acho que ela gostou.

Ali em cima nos Restauradores há um incêndio, é só bombeiros por todo lado.

20:15 – Estou no carro, no parque do Pão de Açúcar enquanto a Dee compra lingerie… Tem piada como os homens usam cuecas e as mulheres “lingerie”, tudo culpa dos franceses, claro.

Esta é a primeira entrada que escrevo no Palm e passo para o site com sucesso… não que não soubesse fazer sync disto, mas como não tenho port livre tenho perguiça para desligar o modem e fazer sync.

Terminei a noite com o Godfather (online entenda-se), a jogar nalguns mapas fantásticos de Quake, que descobri no Barry’s noutro dia e estivemos a downloadar. Há uns que dá para nos perdermos lá dentro mesmo, outros que fazem lembrar Quake 1 e outros Quake 2. São porreiraços.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram