Fnac binge

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

O Godfather aventurou-se pela primeira vez no seu novo Ford Fiesta a fazer uma viagem de autoestrada. Lá veio ele do Pinhal Novo até Almada, sem grande problema para quem tem a carta há pouco mais de um mês.

Mostrei-lhe o SWAT3, mas ele não ficou muito impressionado, acho que é demasiado trigger happy para um jogo mais estratégico como aquele… mas depois de mais uma pequena demonstração fiquei ainda com mais pica para comprar o jogo.

Fomos para Lisboa ao Chapitô ter uma reunião sobre um projecto deles.

Depois, como não tínhamos encontrado nada na baixa, rumámos ao Colombo para fazer umas compras de hardware para a empresa. Tudo top of the line: um sistema de colunas digital da Cambridge, topo de gama, uma SB Live Platinum com LiveDrive (que dá um jeito do caraças e tem saída óptica à frente e cabo óptico e software para facilitar a gravação de minidiscs), um teclado Logitech com apoio para os pulsos e umas teclas super suaves que estou a usar agora e ainda um rato Logitech igual ao meu super anatómico, para o Godfather que tinha um rato manhoso.

Ainda trouxe o SWAT3 :) mas comprado por mim e não pela nitro, obviamente.

A Dee comprou montes de livros do Terry Pratchet, da Anne Rice e do Eric Idle. Os do Pratchett pelo menos parecem ser divertidíssimos. Ela ainda trouxe o DVD do “Lock, Stock and Two Smoking Barrels” que é simplesmente um dos melhores filmes ingleses de sempre, se não mesmo um dos melhores filmes que já vi, ponto final. Põe o Tarrantino a um canto.

Se ainda ninguém tiver visto havemos de fazer aqui uma sessão de filme, pizza e bebias alcóolicas diversas.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram