Fotogénicos

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Ontem foi 25 de Abril, viva eia. Acho que este país cada vez está mais decadente a celebrar a revolução, mais valia desistirem e transformarem finalmente tudo numa espécie de 4th of July… a conversa é sempre a mesma, as TVs vão entrevistar jovens imberbes que não viveram a revolução e perguntar-lhe o que acham para eles dizerem que sem o 25 de Abril não podíamos falar, porque é tudo o que lhes ensinaram. Depois lá aparecem as imagens do Soares a voltar do exílio, o Cunhal ainda só com 190 anos, dos tanques e etc. Enfim, eu compreendo que no fundo o pessoal que na altura fez oposição ao sistema, tenha finalmente compreendido que o que é bom mesmo é estar daquele lado e se pudessem ficavam lá.

Hoje fui com os meus sócios para Lisboa ter com um fotógrafo chamado Max Wallgren que foi fabuloso. Adorei “trabalhar” com ele :) Agora até já pareço um modelo a falar. Ele foi tirar “duas” fotos para a revista Ideias & Negócios onde deverá sair uma entrevista com a nitro, lá para Junho. O tipo era bestial, arquitectou umas fotos muito giras e no meio da relva, à beira do Tejo em Belém armou um estúdio fotográfico, com flash ligado a um gerador e tudo, sensacional. Divertimo-nos para variar.

Para tornar a situação mais divertida passou o Jorge Sampaio com mais um tipo que eu não reconheci, para um lado e depois para o outro… eu pensei “deve ser o estadista mais fácil de assassinar, se alguém quiser”; mas também é agradável pensar que o Presidente pode passear junto ao rio sem ter medo de ser abatido nem precisar de escolta policial. Passou ainda um nosso ex-cliente… estávamos na altura os três deitados no chão à molhada… Ainda bem que é ex-cliente, não vamos ter que lhe explicar o que se passou.

Voltámos para casa tardíssimo e estoirados.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram