Another day…

Publicado em , por macaco

11:24

Hoje parece que não se passa nada. Levantei-me um bocado tarde, já às 10:30 e qualquer coisa, mas não há mail do Nelson, não hà mail do Pato, não há mail de nenhum dos clientes.

Ontem prometi a mim mesmo que hoje me ia mesmo de vez inscrever no Kung Fu, ia tirar as fotos (são precisas uma data delas), preencher os papéis, entregar tudo na Academia e ir logo à aula de hoje, às 20. Irei?

17:33

Não fui, como é óbvio. Nem poderia ir, o trabalho é demasiado… a seca do costume… quantas imagens fiz hoje… já nem sei bem, 40, 50?

Hoje é a festa de lançamento de um dos sites em que andamos a trabalhar há que tempos. Faz-nos um bocado de confusão porque acho que da parte de programação (feita por outros) ainda não está funcional. Ponho aqui um link para esse site quando souber que está mesmo a funcionar, depois se vê…

Entretanto, esta um frio do caraças! Mas eu gosto :)

20:39

A minha querida mulherzinha ainda está a trabalhar na escolinha. Que seca que deve ser trabalhar à noite… o que é que eu estou para aqui a dizer, eu não faço outra coisa… claro que com a vantagem de ser em casa.

Acho montes de piada ao diário do Advogado-de-semi-sucesso, diz que anda todo feliz,tipo menina da ausónia (“estou com o período, mas gosto de ser mulher”). Eu estou sempre amuado e seca, será do quê? Cá para mim ele chega-lhe no Prozac e não diz a ninguém.

Tive uma troca de e-mail interessante com o Chichorro hoje, parámos numa conversa parva qualquer sobre Heinekens…

Entretanto estou a downloadar a driver 4.5 da Matrox… raios, 4.5! eu só tinha a 4.1 e os sacanas já lançaram uma data delas desde então, falta de atenção da minha parte… isso, claro, significa que vou passar umas horinhas a desinstalar a versão actual à lá manapule.

Bom, vou acabar o chat com o Pato e instalar isto.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram