Pequenas novidades caseiras

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Ontem, enquanto eu tratava de compras no super-mercado e na farmácia, a Dee fez uma série de telefonemas que estavam pendentes, nomeadamente para o construtor que está a renovar o nosso apartamento.

Falou-se de várias coisas, mas o mais importante é que, ao que parece, o que está a empatar a nossa obra neste momento (embora esteja a haver trabalho diário), é a chegada das portas de entrada.

Como é preciso ainda demolir parede e abrir buracos para trancas e coisas do género, ele não quer avançar com os acabamentos mais refinados nem com a colocação do pavimento, para depois estar a sujar e eventualmente estragar alguma coisa.

Ao bom jeito do Sr. Augusto, mostrou-se pouco satisfeito com a situação, já que diz que lhe andam a prometer as portas “para amanhã”, há duas semanas.

Passei na casa hoje para actualizar as fotos da evolução e fazer mais um mini-vídeo e encontrei quatro principais novidades: todas as caixas com a tubagem da pré-instalação de ar condicionado estão agora fechadinhas com tampas de plástico, já há focos no tecto do hall de entrada, chegou, pelo menos parte, do pavimento flutuante (obrigado pelo link, Nuno) e finalmente, os últimos azulejos da casa de banho grande foram colocados.

Agora que estamos os quatro a viver na casa actual que acabou por não ser devidamente preparada para a chegada da Joana, mete ainda mais “raiva” o atraso todo que o processo da compra da casa nova teve e que fez com que agora não possamos estar já lá devidamente instalados.

Por aqui, a Joana anda no berço entre o nosso quarto e a sala, o fraldário está na sala, a roupa dela ocupa uma gaveta na cómoda da Dee, enfim, improviso. E só de pensar que na casa nova temos um quarto só para ela…

Mas adiante, a obra está lenta, mas não está parada e com a chegada do pavimento flutuante, avizinham-se novidades de grande impacto; até lá, fica mais um vídeo:

Tags

Deixar comentário. Permalink.

3 comentários a “Pequenas novidades caseiras”

  1. Nuno says:

    muito bom!!!
    só um pequeno reparo, o chão é tuga ;)
    http://www.swood.pt/?id_menu=4

  2. Danger says:

    parecias o conde da Rua Sésamo a contar disjuntores ;)

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram