Só para manter as coisas interessantes

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Depois da segunda perda de líquido não-identificado da Dee, a ordem era de seguir para o serviço de urgência obstétrica do HGO. Saí disparado da PT por volta das 6 da tarde, depois dela me ter ligado.

O Tiago foi ficar no posto com os avós que ainda estavam a trabalhar e lá fomos para aquela sala de espera que já nos vai sendo familiar; infelizmente, nem sempre por boas razões.

Não estava muita gente e ela foi chamada razoavelmente depressa para fazer CTG. Passou-se cerca de uma hora e voltou a sair. Hora e meia mais tarde foi chamada novamente para o exame médico.

Parece estar tudo normal, tudo bem com a Joana, o líquido amniótico todo no sítio, pelo que deve ter-se tratado de um pouco do rolhão mucoso que liquefez com o calor e o esforço, algo que a minha mãe já tinha proposto como possível causa.

No entanto, ao segundo episódio, convém fazer um exame completo e já foi com pequena reprimenda: “devia ter vindo logo”.

Quando é assim, vale a pena gastar o tempo nas urgências e sair aliviado.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Um comentário a “Só para manter as coisas interessantes”

  1. Marco says:

    é bom ler coisas boas, no sentido em que acabou tudo bem. Essa menina ainda não nasceu e já está a pôr o pai em alerta, hehehe ;)

    tudo de bom para os 4.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram