SXSW: Viagem

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Na noite de 9 para 10, deitei-me mais cedo que o habitual, um pouco depois da meia-noite, para tentar dormir um pouco antes do despertador tocar às 6.

Claro que não consegui dormir, pelo que fui para o computador. Por volta das 2 da manhã, o Tiago acordou assustado, aos gritos de “tenho medo”. Ainda não percebemos o que o assusta ocasionalmente, se serão sonhos ou algum ruído nas escadas ou vindo dos vizinhos.

Ele quis ficar com a mãe e eu fui-me deitar, mas ele ainda havia de acordar mais vezes e eu acabei por só dormir cerca de duas horas antes de partir para Lisboa.

Cheguei, com o Gus, ao Aeroporto de Lisboa perfeitamente a horas, altura em que recebemos um SMS do Celso a avisar que o vôo estava atrasado.

As coisas não começaram muito bem. As duas horas de atraso do vôo implicaram uma alteração no nosso vôo de ligação que passou para as 8:15 da noite, de Newark.

A única vantagem disto foi que conseguimos dar um salto a Manhattan, já que tínhamos 5 horas de tempo de espera entre vôos.

Estivemos apenas uma hora na Big Apple, mas bastou para me fazer lembrar o quão fantástica aquela cidade é. Fiquei com vontade de voltar.

Já um bocado cansados ainda tínhamos uma viagem de 4 horas à nossa frente.

Chegámos a Austin depois da meia-noite local, seis da manhã para nós e já acordados há 24 horas. No entanto, ainda fomos à baixa comer uma big-ass club sandwich.

Ao fim de 26 horas non-stop, viemos finalmente para o hotel dormir. Os quartos são grandes e confortáveis. Infelizmente, dormi bastante mal, fazendo com que neste momento, depois do primeiro dia passado a explorar a cidade, sobretudo a zona da conferência, esteja completamente feito num oito.

Vou-me deitar e amanhã falo mais sobre o que se passou no primeiro dia em Austin.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

2 comentários a “SXSW: Viagem”

  1. Bintxa says:

    The Big Apple… que saudades! :)

  2. Nelson says:

    Dorme mas é qualquer coisa … senão, desenha uns zombies! Tem tudo a ver :)

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram