Inquérito aos utilizadores do Pond

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Depois de algumas semanas em testes e já com uma ideia das principais sugestões e críticas dos utilizadores, bem como um plano bastante detalhado do que queremos fazer em 2010, resolvemos que era a altura ideal de lançar um inquérito aos utilizadores do Pond para ajustarmos as nossas ideias e planos àquilo que as pessoas querem do produto.

Agradecíamos então que tirassem 5 minutos para responder a algumas perguntas sobre o Pond como é hoje e sobre os planos que temos para o futuro próximo de forma a podermos oferecer aquilo que esperam do serviço e não algo decidido unilateralmente por nós :-)

O inquérito está em inglês, porque temos já bastantes utilizadores estrangeiros e há que internacionalizar e pode ser preenchido no seguinte endereço: https://www.survs.com/survey/VIJK0DHJBH

Obrigado!

Tags

Deixar comentário. Permalink.

2 comentários a “Inquérito aos utilizadores do Pond”

  1. Já o preenchi… esqueci-me foi de indicar o Mark *all* as read. :)

  2. romudas says:

    Estive para o preencher mas a questão é que não o cheguei a experimentar o Pond como manda a cartilha porque só tenho Twitter. No entanto, os meus parabéns pelo dito cujo. Parece-me uma ferramenta deveras prática para quem está “em todo o lado”. Ainda não haver suporte para WordPress é a única crítica negativa que tenho a fazer.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram