Hair

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Não, não vos venho falar da Era de Aquário, embora provavelmente esta frase não faça sentido para quase ninguém – venho mesmo falar de cabelo.

Eu tenho cabelo e apesar dos trinta e seis anos irem a meio, ele não parece estar a ir a lado nenhum. Recentemente, o meu pai tem-me enviado fotos antigas, dos anos 90, altura em que eu tive o cabelo comprido; primeiro abaixo das orelhas, depois pelos ombros e a certa altura, pelo meio das costas, mais coisa menos coisa.

Não sei se foi nostalgia se simples curiosidade, mas decidi que ia ver com o que se parece o meu cabelo hoje em dia. Sim, sei que há mais um ou outro branco lá no meio e sei que não vou propriamente voltar aos meus dias de jogar matrecos na ESBAL com cabelo agitando-se por todo o lado, mas vamos ver.

Assim sendo, não volto a cortar o cabelo até o meu filho/filha nascer. Parece promessa, mas não, é só um intervalo de tempo mensurável e fácil de controlar. Para ver o que acontece, estou a tirar uma foto por semana com a webcam do Mac – já tenho duas, que publicarei brevemente.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

4 comentários a “Hair”

  1. BL says:

    Vi, algumas fotos (antigas) tuas no Facebook com cabelo comprido … you look weird :P

  2. Strone says:

    :) sempre soube que eras um metaleiro escondido.. :P

    eu tou quase nos 26 e começo a ver que tenho que cortar o cabelo.. :'(

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram