Buzz

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Hoje fiquei surpreendido. O Buzz estava enfiado numa estante no hall, mas ontem passou para a sala e hoje de manhã o Tiago saltou, entusiasmado do sofá e apontou para a caixa do jogo.

“Queres jogar buzz?”

“Sim!”

E não é que queria mesmo? Já o tinhamos posto a brincar com os comandos do buzz, há uns meses valentes mas já não pegávamos no jogo há muito tempo. Não esperava que ele se lembrasse daquilo.

Ao fim de um ou dois minutos de jogo já gritava “buzz!” sempre que o boneco aparecia.

À noite lá correu para a caixa outra vez, agora já a gritar “buzz”.

A seguir: Grand Theft Auto!

Tags

Deixar comentário. Permalink.

3 comentários a “Buzz”

  1. Daniela says:

    Pois eu deixei mesmo o meu jogar GTA (san andreas) quando ele tinha uns 3 anos. Bad bad parenting, i know! Na altura ele não tinha muita noção e era giro ve-lo a gritar “Eta pópó!” sempre que conseguia roubar o carro a alguém! Agora, tem cinco, já não joga dessas coisas. Acho que ja tem um impacto diferente. Mas de qualquer maneira um jogo é só um jogo. Pode ser super violento ou super asqueroso. Não será por aí que os putos vão desatar aos tiros a alguém (desde que devidamente acompanhados ;) )

  2. FlaviaPM says:

    Olha só, como as cenas repetem-se em todas as casas!!!
    Aqui também a miúda adora o Buzz, já até consegue “montar” os personagens se lhes damos as dicas e dizemos quais cores apertar…
    Além disso, no sábado, viu a minha caixa de DVD do Star Wars e pediu para assistir o filme. Viu-o todo e passou depois o fim-de-semana todo a ver em loop o IV episódio, não quis assistir a nenhum outro!
    Por isto mesmo, sabes se na Fnac ou qualquer outra livraria há algum livro com a história (mitologia) adaptada a miúdos pequenos???
    Tive eu de contar a história e dizer o menino mau, a princesa e o menino bom, etc…. E acho que não fiz um bom trabalho, ainda parece-me confuso quando ouço-me a explicar….

    E viva os miúdos inteligentes que gostam de coisas giras!!!!

    • Pois, o Tiago tem um poster do Star Wars no quarto desde que nasceu e de vez em quando conto-lhe a história adaptada, tal como tu. Não conheço nenhum livro que ajude, mas por acaso é uma coisa a investigar… talvez se encontre algo online?

      O Tiago tem jogado uns rounds de buzz e muitas vezes acerta nas respostas, ao acaso claro :-)

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram