SAPO Sessions – Web development

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Aconteceu, esta quarta-feira, no Forum Picoas, a primeira SAPO Session. O tema foi Web Development e contou com três apresentações:

A sala estava quase cheia, talvez com umas 60/70 pessoas (faltaram algumas das 80 que se inscreveram) e passou-se uma boa manhã a falar sobre os pilares básicos do desenvolvimento para frontends web.

CSS for beginners

(foto por Delfim Machado em que eu apresento um ar verdadeiramente confuso com uma pergunta de um dos participantes… hum?!)

Houve dúvidas, perguntas e respostas, exemplos, demonstrações e boas apresentações.

Infelizmente, ainda não foi possível abrir estas sessões ao público (gratuitamente), mas está a ser estudada solução para isso, já que esta é uma iniciativa excelente que merece mais público ainda.

Para já, vão ser disponibilizadas as apresentações, incluindo vídeos das mesmas, em breve. Estejam de olho no blog de developers do SAPO.

No que me toca, depois de algum stress por falta de tempo para preparar a apresentação, a coisa não correu nada mal e gostei muito de participar, como orador mas também como espectador das apresentações do André e do Ivo.

Venham mais destas.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

12 comentários a “SAPO Sessions – Web development”

  1. andrezero says:

    gosto especialmente do “Relacionado: + A balda continua”

  2. E no Porto, nunca realizaram nada do género? Vão realizar?

    • Bom, Marcel, o SAPO está em Lisboa pelo que logisticamente esse é o local mais prático. Mas não sei… eu fui apenas um dos participantes, não um dos organizadores, talvez em developers.blogs.sapo.pt te possam responder mais concretamente.

  3. Parabéns Pedro, já ouvi dizer que foi muito porreiro! ;)

    Mesmo longe, queria apenas deixar-te uma mensagem de apoio, porque acho que muito ganhará o SAPO se subisses mais vezes a esse lugar para mostrar aquilo que sabes fazer tão bem e esta é talvez a melhor forma de mostrares o teu valor ;)

  4. jorge says:

    ora ai está uma coisa que eu gostava de assistir.

    ja agora vou aproveitar o tema para te perguntar se sabes onde posso sacar o código de um “dropdown menu”. tipo aqueles que se usam , por exemplo) nas lojas de informatica onde tem inicialmente as categorias , depois clica-se numa e abre um submenu com as subcategorias e assim sucessivamente.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram