Saffire a caminho

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Já está encomendado o interface áudio que escolhi: uma Focusrite Saffire LE. Por conselho amigavel de alguém no Twitter (acusem-se que já não me lembro quem foi), dei um salto à Thomann, já que a Musicstore, apesar de duas tentativas, não me respondia ao mail.

A Thomann vendia 3 euros mais barato, tinha os cabos que eu precisava e aceitava encomendas comerciais: só vantagens. Infelizmente, apenas tinham uma placa PCI com interface Firewire 800 e eu precisava de 400.

Aproveitei então a encomenda do Gnü na Computeruniverse, da sua nova máquina, para incluir uma LaCie FW400. Tudo se compõe.

Entretanto, a Thomann já me enviou os items que deverão chegar antes da placa Firewire. Terei que me ficar a roer, com a Saffire lá em casa, à espera da placa para a poder experimentar. Um gajo sofre…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

7 comentários a “Saffire a caminho”

  1. Obrigado, mas todos os preços que consegui em PT, mesmo alguns com “preço especial” era superiores ao que encontrei lá fora. A musifex não diz quanto pede pela Saffire, mas para teres uma ideia eu comprei-a e mais 4 cabos TRS balanceados por 274 euros.

  2. Aqui me acuso! Falei-te da Thomann quando estavas à procura de como se dizia cabos balanceados em alemão.
    Acho que fizeste uma óptima escolha em relação a esta loja. Uma vez, um afinador que lá comprei não funcionava muito bem. Bastou um e-mail para que, em menos de uma semana, já cá estivesse outro, e nem precisei de enviar aquele de volta. O serviço deles é muito bom. Para não falar dos preços!

    Um abraço

  3. É verdade. Obrigado pela dica, já agora. :-)

  4. Alberto says:

    Dá notícias da Saffire.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram