Nestum@Continente online

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Assim como aqui há uns meses me mostrei confuso por o Continente online não vender Nestum, devo agora manifestar a minha quase infinita alegria por constatar que o famoso hipermercado emendou a mão e já oferece esse Rei do Pequeno Almoço.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

9 comentários a “Nestum@Continente online”

  1. Já há tanto tempo que não emborco Nestum. E não quero esperar chegar a velho e não ter dentes para voltar a emborcar!

  2. Eu estive anos sem comer e agora, do nada, voltei a comer. Mas eu gasto o nestum num instante, porque o como tão espesso que cada embalagem dá para 3 ou 4 pequenos almoços apenas.

  3. Rita says:

    Não foi só online, mas também nas lojas. Cheguei a apanhar uma funcionária no corredor do Nestum e lhe perguntar o que se passava. Ela explicou-me que a Nestlé e a Sonae estavam numa briga, porque a Sonae só queria pagar a X tempo e a Nestlé não gostava desse acordo. Foram uns mesitos sem Nestum para pequeno-almoço o que ninguém merece ;) Impagável porém a minha surpresa daquela vez que cheguei ao corredor e finalmente estava ele. Não quero jurar, mas acho que vim a saltitar com dois pacotes na mão até ao carro de tão contente que fiquei.
    Viva o Rei do Pequeno Almoço :)

  4. Foi um nadinha ingénuo da Sonae meter-se à bulha com a Nestlé, não? É inacreditável a quantidade de comida que entra em nossa casa que é da responsabilidade da Nestlé… às vezes coisas que nem nos passam pela cabeça, como a Purina dos gatos.

  5. Rita says:

    A Nestlé está mesmo até em coisas que não imaginavamos! Por acaso não tinha reparado que a Purina é da Nestlé. A Sonae lá perdeu a noção de que até no que toca a gigantes, há uns maiores que outros. Lá teve que ceder, porque a Nestlé se bater o pé, as prateleiras do continente ficam bem vazias, como aliás se provou. Na altura, eles substituiram o Nestum pelo knock-off da marca deles, mas aquilo não tem nada a ver…

  6. No Modelo tens (por vezes) embalagens GIGANTES de 500G (ou eram as de 1kilo?) :oP

    Hugz,
    Luís

  7. Se estás a pensar nas de 750 g… são as que costumo comprar :-)

  8. kincas says:

    Julgo que o que se passou (para além da talvez “guerra”) foi também tentar vender o “nestun” deles.
    É que nessa altura de “seca” as prateleiras estavam cheias de Continente com Mel no local onde normalmente estava o Nestun. Talvez aproveitassem para tentar fazer passar o deles.

    Eu tive de levar uma embalagem (estava sem nada em casa) e o sabor é diferente.

  9. Ivo Gomes says:

    Penso que no mês passado aconteceu o mesmo com as batatas fritas Ruffles. Havia batatas de todas as outras marcas, incluindo da Matutano, mas Ruffles nem vê-las. E fui pelo menos a 3 continentes diferentes (incluindo na Madeira)!
    Felizmente este mês já voltaram a ter Ruffles nas prateleiras.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram