Tiago e o puzzle

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Nas últimas duas semanas, o Tiago começou a completar um puzzle de madeira da Imaginarium que lhe tinhamos comprado há uns tempos e que estava escondido porque ele tentava comer as peças.

Começou por conseguir encaixar a bola, porque, obviamente, é o mais fácil, mas agora já pega nos outros objectos, roda-os na mão até estar satisfeito com a orientação e depois, com o indicador e o polegar agarra na pegazinha esférica da peça e zuca enfia-a no local certo do puzzle.

Fuckin’ a!

Tags

Deixar comentário. Permalink.

4 comentários a “Tiago e o puzzle”

  1. FlaviaPM says:

    No sábado à tarde compramos um parecido para a pequena, e ela adorou desde o primeiro minuto. Da primeira vez ainda teve dificuldades em achar o lugar correcto das peças, mas agora já sabem onde as encaixar mesmo de olhos fechados!
    É bom vê-los a desenvolver assim!
    Bom fim-de-semana.

  2. Os brinquedos da Imaginarium continuam a ser os meus preferidos. :-)

  3. bintxo says:

    os meus brinquedos favoritos continuam a não ser os da imaginarium…infelizmente… Meu sobrinho é um espectáculo e vais ver quando ele crescer a destreza fina que está a desenvolver vai fazer milagres a manipular uma bola de futebol!!!! Novo ronaldinho vai-se chamar… Tiago o destruidor de lagartos e tripeiros!!!

  4. Ele já domina a bola, bastante bem. Ai, ai, já sonho com a mansão e o carro desportivo que ele vai comprar ao papá!

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram