H3

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Aqui há uns meses atrás experimentei o meu primeiro hamburger H3, no Monumental, em Lisboa. Desde então já comi dezenas daqueles hamburgers deliciosos: carne como deve ser, picada e grelhada no fogo ali à nossa frente, com arroz e batatas às rodelas.

São muito bons, bastante diferentes de McDonald’s e Burger Kings (que eu também gosto, mas são diferentes) e se ainda não experimentaram, aconselho. O lema deles é “not so fast food”.

Agora está em preparação a abertura de um H3 no Almada Forum, pelo que aconselho vivamente aos almadenses que aqui caem.

[tags]hamburgers, comida, h3[/tags]

Tags

Deixar comentário. Permalink.

14 comentários a “H3”

  1. Khan says:

    Nunca ouvi falar desse restaurante, tenho que ver e abre cá em cima algum. Os melhores hamburgures que conheço são de um sitio chamado Tapiara, 2 cm de espessura, coberto com molho de francesinha e com ovo a cavalo. Este restaurante também faz as melhores francesinhas fora da cidade do Porto.

  2. Yeap. Também aprovo… no entanto já apanhei lotes em que a carne não era tão boa. Claro que mesmo esses, batem aos pontos os do Mac & Cª.

    Já agora, esse mote é parecido com o da City Sandwich. As melhores sandes do mundo. Esse, há no Palácio Sotto Mayor. :)

    Porra, fiquei com fome.

  3. Rui Cruz says:

    Não vi sites disso. Afinal, o que é 3H?

    Rui

  4. Macaco says:

    O que é… é… bom… um restaurante de hamburgers: tens o teu tuga com molho de alho e ovo a cavalo, o cheese, o champignon e, claro, um no pão, para os mais clássicos.

  5. Rui Cruz says:

    Isso fica “onde” no Monumental? E chama-se H3?

    Rui

  6. Macaco says:

    Fica no piso da restauração “lá em baixo”. No lado oposto à livraria. A decoração é azul e, sim, chama-se h3

  7. Ric says:

    Essas sandes do Palácio Sotto Mayor conheço e posso confirmar que são um espectaculo, aconselho a de bacalhau, simplesmente divinal, a de torresmos que tambem não lhe fica atrás, ainda não as experimentei todas, porque não consigo resistir à de bacalhau… :D

  8. Danger says:

    pedro envia um para viseu sff

  9. Já há muito que faltava um sítio para comer hambúrgueres *muito bons*. O H3 é um dos meus locais preferidos para comer.

  10. Miguel says:

    As melhores francesinhas do Norte, é em Braga, no Atrium Café, perto da Makro, na zona dos hipermercados. Eu recomendo!

  11. Pedro says:

    Boa noite!

    Sou de Castelo branco, já ouvi falar disto e vou mesmo experimentar quando for a lisboa!

    A marca é franchising? É de algum portugues? É uma marca estrangeira??

  12. Fernando says:

    O H3 é realmente muito bom! Para quem gosta de hamburger´s como deve ser, feitos de carne picada suculenta, sem dúvida que o H3 é uma excelente aposta. Já os pude experimentar em alguns shopping´s na zona do Porto (Norteshopping, Mar Shopping e Dolce Vita junto ao Dragão). Aguardo ansiosamente pela chegada desta cadeia de franchising tuga a Braga.
    Já agora, para quem quiser comer uma verdadeira francesinha só tem que ir à Taberna Belga, em Braga (perto da Volvo). Para mim as melhores francesinhas que algumas vez comi.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram