Já emite radiações perigosas!

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Acabei agora de configurar o Linksys WRT300N-2.0 e, depois de conseguir mudar o firmware de alemão para inglês (um dos problemas de comprar coisas na computeruniverse), a coisa funcionou sempre à primeira.

E não há dúvida que o que a Linksys dizia sobre o alcance disto é verdade. Com o velho router 802.11b da D-Link tinha que abrir as portas todas para ter sinal no pc da sala e agora consigo sinal a mais de 80% com as portas todas fechadas pelo caminho. Nice.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

4 comentários a “Já emite radiações perigosas!”

  1. Linksys é outra loiça. ;-) WRT354G aqui, e também bule nas horas.

  2. Alex says:

    Vê lá se proteges isso, senão eu apanho a tua rede de minha casa!

  3. Alex says:

    Eu sou um bocado avesso a comunicações sem fios e às radiações electromagnéticas.
    Há uns anos atrás li o resumo de uma reunião da Clara Pinto Correia, do marido e de outros investigadores de Harvard, onde aventaram a possibilidade de muitas das doenças actuais, mesmo as virulógicas, terem como factor de desenvolvimento o ambiente modificado pelas radiações electromagnéticas em que vivemos hoje.
    Acho que passamos a vida a abusar de técnicas das quais desconhecemos os efeitos. Só para teres uma ideia, há 100 anos atrás, as sapatarias chiques de Nove Iorque usavam uma bomba de raios X para medirem o tamanho dos pés dos clientes e fabricarem os sapatos à medida.
    Neste momento estou a escrever com o portátil sobre as pernas e a usar a rede wireless do meu cunhado, mas vou já desligar isto.

  4. Elso Lago says:

    Muito se debate sobre a influência dos campos magnéticos sobre os organismos. O pior, para mim, é a enorme escala desses mesmos campos a que estamos submetidos. Da televisão à rádio, do rádio amador ao telefone, das redes de telemóvel aos cabos de alta tensão e agora as redes Wifi, são diferentes frequências que nos trespassam intensivamente durante todo o dia. Alguma influência deverá fazer.

    De toda a maneira, também comemos montes de comida tranformada, respiramos os gazes dos escapes, etc, etc…

    Não serão apenas as radiações que nos vão aniquilar!!!

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram