A publicidade é um cancro

Publicado em , por macaco

Por causa do spam que inundava este e outros sites alojados no grid, o Cunhado viu-se obrigado a deitar abaixo o CGI que permitia colocar e consultar comentários no Movable Type.

Este site deve ter perto de dois mil e picos comentários de leitores e à volta de 30 mil mensagens de spam, desde penis enlargement a poker online e outras merdas que não interessam a absolutamente ninguém.

O spam, e a publicidade em geral, são uma doença cancerígena dos meios de comunicação. Desde a porcaria dos folhetos que nos enfiam na caixa do correio, aos e-mails que nos abarrotam as contas (e por vezes nos lixam a quota), do bombardeamento constante de anúncios na TV aos jornais diários grátis, veículos de publicidade disfarçados de meios de comunicação social que nos são enfiados na cara todas as manhãs nos transportes públicos. É um nojo.

E cada vez mais, nós pagamos para ver publicidade. Pagamos o computador, pagamos o software, pagamos a ligação à net… para ver publicidade; pagamos o passe ou o bilhete de metro, para nos serem impingidos folhetos publicitários disfarçados de jornais e projecções gigantes de anúncios non-stop DENTRO das estações; pagamos a conta da televisão por cabo para termos acesso a minutos infindáveis de anúncios.

Pagamos para nos serem impingidos produtos onde podemos gastar o nosso dinheiro. É um triste mundo.

Graças a isso mesmo, este site está sem comentários… até ver.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram