Quatro discos

Publicado em , por macaco

Com exploração, com sorte e com sugestões descobri ontem quatro discos que vale a pena ter. QUATRO. Não é todos os dias, definitivamente!

Portanto vamos lá ver:

“When it falls”
> Zero 7

Já passaram uns anos sobre o primeiro album, “Simple things”, mas esse tempo parece ter feito muito bem aos Zero 7. O novo, “When it falls”, não é revolucionário. Mas quem precisa de revolucionário?
Este disco pode ser ouvido logo a seguir ao “Simple things”, encaixa e nós gostamos. Venham mais.

“Colour the small one”
> Sia

Sia Furler é australiana. Desconhecia. Mas já a tinha ouvido, é ela que canta algumas faixas do “Simple things” dos Zero 7. Uma coisa levou à outra.
O album da Sia é excelente, a voz dela é redondinha e apetece ouvir. Canta, Sia, que a gente ouve.

“Bring ’em in”
> Mando Diao

Não conhecia os Mando Diao, foi o João Namorado que mos apresentou. Rock do antigo, até o som parece gravado em 1968, ou coisa parecida. Não sei muito sobre esta banda, mas estou a gostar da música. Tenho que os Googlar

“The soul sessions”
> Joss Stone

A Joss Stone é uma inglesa, branca, de 16 anos. Mas ouvindo o “The soul sessions”, custa a acreditar. Sobretudo que a menina tenha apenas 16 aninhos. O disco é uma colecção de música Soul, cantada com uma daquelas vozinhas de veludo que apetece ouvir em repeat. Em vez das canções mais óbvias, a menina optou por músicas menos batidas e o resultado é sensacional.

Apontem baterias, façam download, comprem… se não for copy protected and enjoy…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram