Um passeio para lembrar que ainda é Verão

Publicado em , por macaco

Estou muito satisfeito com o nosso ar condicionado Daikin. É extramemente eficiente, arrefecendo bastante depressa e sem ser preciso puxar muito pela máquina. Por exemplo, se estiverem 28 graus dentro de casa e pusermos a máquina para 25, a temperatura desce depressa e nota-se logo.

Com os Samsung antigos, se queria refrescar depressa, tinha que os por para 18 graus com a ventoínha no máximo. Estas máquinas são, sem dúvida, melhores.

Como estamos rodeados deste conforto, resolvemos sair. Fomos dar uma volta ao Parque da Paz onde, para além de nós, estavam sem exagero, oito pessoas. Passeamos um bocado e depois estivemos a conversar à sombra quase duas horas. Foi especialmente agradável ver o parque quase completamente vazio.

Depois tivemos um impulso consumista e fomos ao Forum, que, em contraste com o parque, estava a abarrotar de pessoas. Demos umas voltas e a Dee comprou umas coisas, incluindo uns lençóis da Agatha Ruiz de la Prada, que são muito giros, excepto o irritantíssimo facto de terem o nome da palerma que se lembrou de fazer lençóis coloridos, estampado por todo o lado.

Os lençóis são giros porque têm umas cores fortes e uns padrões simples e divertidos… e não porque têm o nome de uma fulana estampado. Mas suponho que se não tivessem o nome dela, não valiam metade.

Depois ainda fizemos umas comprinhas de umas coisas que faziam falta, do Jumbo. Que estava ainda mais a abarrotar. Faz-me especial impressão a quantidade de pessoas sentadas a comer um geladinho no bar que existe dentro do Jumbo… sentados, a comer um geladinho, DENTRO de um hipermercado. Não sei porquê, mas parece-me errado.

À noite fiz uma picatta com cogumelos (uma pequena variação) e vimos Farscape.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram