Party like it’s 1999

Publicado em , por macaco

Nos últimos dias tenho tido a energia que até então me tinha faltado para colocar online mais um pedaço dos meus arquivos. Assim, estão agora online os registos do Macacos Sem Galho, desde Março de 1999 até Outubro de 1999, inclusive.

No meio desta exploração deparei-me com algumas pérolas, como aquela vez que fomos ao Monumental ver “The Mummy” e ao nosso lado estava um fulano que cheirava putrefactamente mal, tão mal que as pessoas à volta dele se começaram a ir embora e foi uma odisseia, assistir ao filme com aquele pivete ali.

Também passei por alguns maus bocados, como a aventura da Ripley, que não me apetece repetir, porque ainda me assombra. Ou o sofrimento atroz que passei quando fui professor no Arco (apesar de adorar os meus alunos, odiava dar aulas).

Quatro anos, são e não são muito tempo, enfim… tudo depende do ponto de vista.

Hoje de manhã fui com o Artur para o Forum, numa de meio conselho/meio apoio moral, dar uma ajuda na compra de um novo sistema de home theatre (sim eu escrevo theatre à uk, sou posh like that). Depois de algumas voltas e dúvidas acho que a compra acabou por ser excelente e ficou-se por um televisor de plasma de 107 cm da Samsung, um amplificador/descodificador surround da Sony, um conjunto de colunas com subwoofer activo tudo de 100 W/canal, da Monitor Audio e ainda uma mesa para o TV verdadeiramente espectacular.

O vendedor da Fnac ainda aproveitou para vender uns cabos super-cromos, com fichas douradas e blindagem que talvez fossem dispensáveis, mas cabiam no orçamento e são giros. :-)

Amanhã vêm entregar tudo aqui ao lado e eu vou lá estar para a inauguração com 20 dos meus minutos preferidos de cinema para testar o setup: a cena de abertura do Saving Private Ryan.

Entretanto, os meus níveis de stress andam visivelmente acima da média outra vez e como bom agarrado, só penso em Seroxat a toda a hora.

Em vez disso fui dar uma longa volta com a Dee e acabámos a jantar no nosso chinês. A conversa com ela ajudou bastante e pôs-me à vontade quanto a um dos inúmeros assuntos que me andam a incomodar. Bom, ao menos isso… :-)

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram