Nova stylesheet, candeeiros e outras coisas

Publicado em , por macaco

Tenho sido extraordinariamente preguiçoso quanto ao design deste site… tudo começou com uma grande vontade de mudar o aspecto das coisas, depois foi a vontade de experimentar o MovableType… e desde que chegou o MT, pouco mais fiz que uma adaptação dos templates de entrada individual.

Hoje decidi mudar a Stylesheet da homepage… mudar por uma das fornecidas pelo MT, atenção, e não por uma feita por mim… isso necessitaria de uma paciência a qual não possuo neste momento.

Apesar de toda esta inércia, hoje foi um dia bastante produtivo. Enquanto a Dee resolveu arrancar buchas das paredes (ainda não tinhamos arrancado as buchas que os antigos donos deixaram pela casa), eu resolvi começar a montar candeeiros.

Ficamos assim com umas paredes mais lisas e com três novos candeeiros: no segundo quarto, na sala e na marquise da cozinha. É uma iluminação.

Como se não bastasse todo este frenesim de actividade, ainda tivemos direito à visita matinal do Sr. Arlindo e seus pares, que vieram desenhar bonequinhos na parede da nossa cozinha, planeando, quais napoleões, a invasão da mesma, com um nível de destruição considerável, tendo em vista a alteração da instalação do gás.

E hoje foi dia 31 de Maio, o que significa que faltam 11 dias para eu ter 30 anos. E isto implica um ritual de remoção de cabelo que, soberbamente executado pela minha querida esposa, me deixou assim como quem quer dizer qualquer coisa e não consegue, i.e., sem palavras, mas no aspecto capilar da questão. Ou seja, regressei ao meu look de há alguns atrás, que muito conforto me trás e ainda por cima, como o “Olá”… é fresquinho.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram