O castigo do corpo

Publicado em , por macaco

Na terça feira o treino de gongfu foi preparação física. Duas horas de treino físico: corrida, saltos, socos, pontapés, flexões, abdominais, pernas, etc.

Na quinta-feira o treino de gongfu foi preparação física. Mais quase duas horas, culminando em treino de forma (Lian bu quan e Gong li quan) e um saborzinho de bastão, pela primeira vez.

Estou feito num oito como há muito tempo não estava. Custa-me andar. Também me custa estar parado. Sentado e deitado também são posições desconfortáveis, o que contribuiu para mais uma insónia, que, como todas as coisas fiáveis da vida, começa novamente a multiplicar-se. Seroxat, onde estás?

Hoje passei o dia todo completamente derreado, com dores em todos os músculos e os olhos a arder como daquela vez em que o Artur me pos Vibrocil em vez de Visadron dos olhos, por engano. E o pior é que fechar os olhos só piora, pelo que tento mantê-los abertos.

Ao fim do dia, e porque devo ser masoquista, vim instalar o meu novo Seagate de 120 Gb. Claro que deu buraco. Dá sempre.

Liguei ao Cunhado para pedir umas dicas e acabámos a combinar ir jantar ao italiano. Entretanto percebi que o disco não tinha dado buraco coisa nenhuma, era apenas o fdisk da Microsoft que é uma merda (que novidade) e não sabe mostrar correctamente discos com mais de 65 Gb.

Jantámos, viemos cá para casa, conversámos um bocado sobre a guerra e sobre como nenhum de nós consegue acreditar em nada do que ve na tv e lê nos jornais. Ainda jogámos um bocado de Raven Shield, mas o Cunhado não gostou muito e os defeitos do jogo irritaram-no particularmente.

Eu acho que ele tem razão, apesar de continuar a ter algum gozo em jogar.

Agora já tenho 99 Gb formatados no Seagate, falta formatar uma segunda partição de 21 Gb. O meu primeiro HDD tinha 20 Megabytes… times change.

Vou-me deitar, são três da manhã e, apesar de completamente exausto dos dois fulminantes treinos desta semana, não me parece que vá conseguir adormecer com facilidade… oh well, há certas coisas com que podemos contar na vida, I suppose.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram