Nitrorium toma forma

Publicado em , por macaco

Hoje foi um dia ocupado… para variar.

Nitrorium
picoftheday: O Nitrorium em fase de montagem.
A minha mesa com o meu Sony G500 e o masmas lá atrás

Fui de manhã com a Dee para o nitrorium e começámos a organizar um bocado o espaço e a montar os móveis e as mesas. A coisa começou a compor-se. Liguei o masmas, que estava, obviamente, aborrecido de lhe ter deitado abaixo os quase 300 dias de uptime que tinha.

Estavamos lá, sobretudo, para esperar pelo pessoal da Cabovisão e ter tudo mais ou menos orientado para poderem fazer a montagem deles.

Entretanto ligaram da PT a perguntar se podiam aparecer para nos ligar a RDIS. Disse que sim, claro.

Nitrorium
picoftheday: Depois de uma tarde de pintura,
a Dee num dos wc a limpar os pinceis

A Dee começou a pintar… a coisa correu mais ou menos bem… umas paredes ficam porreiras, outras parecem precisão de segunda demão… o tecto parece ser puro estuque, sem nunca ter sido pintado e portanto pintar aquilo… enfim, quem já tentou pintar estuque directamente, sabe do que estou a falar.

Passou a hora da montagem da Cabovisão e nada de Cabovisão.

Chegou o tipo da PT e montou a RDIS, relativamente rápido. Ficámos então com o novo número de telefone para a Nitrodesign: 212 722 858. Por favor, deixem as chamadas eróticas para a família.

E o primeiro uso que dei à nova linha foi ligar para o 16807, assistência a empresas, da Cabovisão e perguntar wtf!

“Lamentamos, ma não vai ser possível fazer a instalção hoje por motivos técnicos”. Barrete! E eu que contava já ter o MonkeyView online hoje, em directo do newNitrorium… mas afinal.. BARRETE!

Nitrorium
picoftheday: A porta 54A, onde fica o Nitrorium.

Enfim, ligaram também da Prosegur e amanhã cedo já vamos ter alarme. Já temos electricidade, água e telefone… amanhã teremos, espero eu, alarme… e fica a faltar a internet. Eu gosto da Cabovisão, já usei Netcabo e mudei… e SEI que é diferente. Mas também devo dizer que este é o terceiro escritório da Nitro nos últimos 3 anos e é a terceira vez que temos problemas com a instalação da Cabovisão.

Da primeira vez não apareciam, da segunda vez foram lá 20 vezes e não conseguiam passar o cabo (a culpa, no fim, nem era deles, mas mesmo assim foi uma seca) e agora isto, já estava eu a contar com ter o escritório funcional amanhã e afinal não tenho… Estou a desperdiçar um mês de renda, basicamente.

Bom, o resto da tarde foi passado a pintar, o que resolveu todas as paredes brancas. Ficou o tecto e as paredes azuis. Mas isso agora… terá que ser quando houver tempo.

À noite ainda foi preciso dar uns toques na Portucel.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

2 comentários a “Nitrorium toma forma”

  1. Vitor says:

    Pedro, desculpa lá a ‘intromissão’ num post já com tanta juventude acumulada, mas podes verificar porque é que as fotos não aparecem?

    Obrigado.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram