É o Domínio!

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Grandes novidades neste site! Com a já habitualmente preciosa colaboração do Cunhado, esse configurador de DNS sem igual, o Macacos sem Galho orgulha-se de apresentar o seu novo domínio: www.macacos.com.Podem mudar os bookmarks.

Podem também ir ao cool.online votar no macacos. O cool.online é um projecto português que reúne os melhores sites em português e que além dos favoritos do staff do site, corre diversos tops à base de popularidade e de votos dos visitantes. Claro que, como o objectivo do cool.online é promover o que de melhor se faz na internet em português, não podia deixar de estar bastante satisfeito com o facto de me terem incluído. Portanto podem ir lá e votar no Macacos. Não estou, de momento, a oferecer subornos a quem der votações altas, sejam sinceros :)

Hoje é dia de saída de cartoon. Esta semana fiz um cartoon para o Sapo que não envergonharia os bons velhos Especialistas, eles que se preparam finalmente para voltar. O cartoon é sobre o Poma, o novo wearable computer, que se usa na cabeça. Eis o link (morto).

Hoje foi também dia de ir a Lisboa ter com o Cunhado, para irmos à Visus devolver o TA emprestado e receber o novo, em substituição do que se tinha avariado.

Aproveitámos para almoçar e conversar um bocado; o almoço foi no Riba Douro, um excelente tornedó à americana e a conversa foi o small talk habitual: dimensões paralelas, teletransporte, paradoxos temporais, viagens interplanetárias e outros assuntos do dia-a-dia.

Depois separámo-nos, o Cunhado foi trabalhar para Queluz e eu fui para casa curtir uma brutal dor de cabeça e não fiz praticamente nada de jeito, tirando resolver umas dúvidas sobre a contabilidade da nitro.

À noite, mesmo já em cima da hora, deu-me um jolt de espírito e fui praticar. Gongfu, entenda-se. Treinámos reacção, que é sempre interessante e qin nas que é habitualmente doloroso.

E agora, tenho que continuar a trabalhar em cartoons, que é a onda do momento. Mais novidades em breve…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Um comentário a “É o Domínio!”

  1. Vitor says:

    Ok, o inicio do uso do dominio MACACOS.COM – Um marco importante, não?

    E um pouco de apreciação sobre o que é a impermanência da internet… O que é que ainda temos hoje que já tinhamos há 8 anos atrás? (falo de sites internet portugueses)

    Pergunto isto porque o projecto “Cool online” já não existe (tal como tantos outros nestes últimos tempos) e isso leva-me a questionar: Como deixar memória para os que quiserem saber como era a interweb portuguesa no passado?

    Isto ‘tudo’ é mesmo tudo muito fátuo, muito passageiro, muito impermanente (o budismo medita bastante sobre a impermanência – um excelente tema para a humanidade se auto-analisar e aprender a dar valor ao que realmente vale a pena dar valor!)

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram