Calças e flash

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Dia de reunião matinal. Nada de especial, como sempre. Acontece cada vez mais esta situação estranha em que um representante do marketing vem falar connosco sobre o site da empresa e depois a reunião torna-se extremamente inútil porque eles nunca sabem nada e nunca conseguem responder a nenhuma das nossas perguntas. Ficamos sempre de mandar um mail com as ditas perguntas para eles responderem por mail… ora… parece-me que podíamos todos poupar imenso tempo e dinheiro fazendo logo a troca de perguntas por e-mail.

O nosso país tem um problema com as reuniões que em três anos de ir a várias por semana não só não vi resolvido, como me parece que o vi piorar. As reuniões raramente são esclarecedoras, raramente são decisivas e raramente são com as pessoas certas. Pelo menos na nossa área… não sei como será noutros negócios.

Adiante.

Depois da reunião dei um salto com o Tritão à Marcial Artsport, em Alvalade, onde fomos comprar umas calças Dragon Gi, pretas, para o Gongfu. Aliás, o Tritão foi comprar umas para ele e eu fui comprar umas para o Cunhado, já que estava ali e ele não tem muita disponibilidade para lá passar.

Fomos ainda ao Colombo, onde almoçámos, na Portugália lá do sítio e onde procurámos comprar o Flash 5. Não havia Flash 5 em nenhuma das lojas onde procurámos, vamos obviamente encomendar, que era oq ue já devíamos ter feito… não sei de onde nos veio esta ideia de comprar software em lojas.

Bom, aproveitei para comprar um novo telefone, um Nokia 3310, porque o Ericsson morreu no fim da semana passada. O novo telefone parece-me ok e não foi especialmente caro.

Numa passagem pela Fnac descobrimos ainda que o novo livro do Astérix já tinha saído e tanto eu como o Tritão trouxemos uma cópia.

No regresso passámos um cambista e comprámos uns dólares para pagar as nossas quotas da YMAA.

 

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram